Parceiros – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...

Parceiros

Mantenedores

FedEx

Presente há 32 anos no Brasil, a FedEx Express é a empresa privada com a maior combinação de infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário do país. Atende mais de 220 países e territórios com soluções ideais para suas necessidades de importação e exportação, nos modais aéreo e rodoviário, e conecta mais de 5.300 localidades no Brasil, oferecendo serviços de transporte doméstico para carga fracionada, carga lotação e e-commerce.
A FedEx ainda oferece serviços de logística sob medida, incluindo gestão de estoque em nível nacional, soluções customizadas e gestão de meios de pagamento.

www.fedex.com/br

Para obter informações sobre serviços domésticos:

Capitais e regiões metropolitanas: 4002.5050
Outras localidades: 0800.282.2282

Para obter informações sobre serviços internacionais:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003.3339

Outras localidades: 0800.703.3339

Bling

O Bling é um sistema de gestão ERP online que auxilia o pequeno e médio empreendedor nas rotinas do seu negócio. Por meio de automações e integrações, descomplica a emissão de notas fiscais, boletos, controle de estoque, até a venda online em e-commerces ou marketplaces. Premiado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) como a melhor tecnologia para e-commerce do Brasil, a empresa segue em expansão com a melhoria de funcionalidades e criação de novas soluções, como a Bling Conta: conta digital voltada ao empreendedor que opera integrada ao sistema ERP. Já pensou em controlar todo o processo de venda dos seus canais em um só lugar, além de gerir o fluxo financeiro e até pagar contas? Com o Bling é possível!

Site: www.bling.com.br

Telefone: (54) 3771-7278

E-mail: comercial@bling.com.br

Shopee

Shopee é marketplace que conecta consumidores, marcas e vendedores, tornando a compra e a venda acessíveis em uma experiência fácil, segura e divertida. Além disso, a empresa oferece uma ampla variedade de produtos, pagamentos e logística integrados entre outras facilidades para os seus usuários.

Lançada pela primeira vez no Sudeste Asiático e em Taiwan em 2015, a Shopee iniciou suas operações no Brasil em 2019 com equipe local e escritórios na cidade de São Paulo com o compromisso de ajudar marcas e empreendedores brasileiros a se digitalizarem e terem sucesso no comércio eletrônico, contribuindo para a economia digital da região. São mais de 3 milhões de vendedores brasileiros registrados na plataforma e mais de 90% das vendas são de lojistas locais. Além disso, a Shopee tem ajudado empresas consolidadas no mercado a alavancarem suas vendas. São mais de 400 grandes marcas na seção Lojas Oficiais.

A empresa faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), líder global de internet para consumidores, cuja missão é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia por meio de seus três negócios principais: Shopee, Garena e SeaMoney.

Baixe o app e Olha na Shopee: www.shopee.com.br

Contato para imprensa: imprensa.br@shopee.com

Magis5

A Magis5 é uma startup que tem como principal serviço seu hub de automação que integra e faz a gestão de um negócio nos marketplaces. Estando há 5 anos no mercado, ela traz soluções efetivas aos empreendedores e os oferece simplicidade e facilidade ao dia a dia de sua operação, o que permite que seu negócio cresça com segurança e assertividade.

Linx

A Linx é uma empresa do grupo Stone Co, especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do varejo, conforme atesta o IDC.

Toda nossa expertise é focada em um varejo de – e para – pessoas, conectando o indivíduo à facilidade, inteligência e experiência desejada do mundo online ao offline.

A empresa possui mais de 4 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 16 filiais pelo Brasil e 5 países da América.

Temos como propósito aproximar pessoas e tecnologia por meio de experiências de compra apaixonantes mundo afora. E nossa visão é ser a escolha natural em tecnologia para o varejo omni.

Infracommerce

A Infracommerce é pioneira e líder em Full Commerce. É o maior ecossistema independente e integrado que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar canais de vendas. A companhia entende a estratégia dos clientes e operacionaliza soluções completas e modulares para garantir que eles entreguem a melhor experiência aos seus consumidores. Com presença também no México, Colômbia, Equador, Chile, Argentina, Panamá, Peru e Uruguai, e quase 4.000 funcionários, desde maio de 2021, a empresa se encontra listada na Bolsa de Valores com o nome do papel como “IFCM3”. Reconhecida como parceira de excelência e eficiência; executa, opera e viabiliza a aceleração das vendas  digitais no Brasil e na América Latina.  Para mais informações, visite aqui

ZEBRA

A Zebra Technologies (NASDAQ: ZBRA) é líder global em inteligência de ativos empresariais, desenvolvimento e comercialização de impressoras especiais, computadores móveis, captura de dados, produtos de identificação por radiofrequência e sistemas de localização em tempo real, empoderando a linha de base de negócios em setores diversos como varejo/comércio eletrônico, manufatura, transporte e logística, saúde e outras indústrias para que elas alcancem vantagens competitivas. Fundada em 1969, a empresa tem aproximadamente 9.800 funcionários em todo o mundo e oferece visibilidade de ativos valiosos, transações e pessoas.

Saiba mais em https://www.zebra.com/ ou entre em contato pelo telefone +55 (11) 3042 1246 ou e-mail la.contactme@zebra.com.

ComSchool - Cursos de E-commerce

A ComSchool é uma escola especializada em cursos de e-commerce e marketing digital de performance. São mais de 150 cursos onde os alunos aprendem na prática com nomes de destaque do mercado digital brasileiro. Os cursos podem ser realizados na modalidade presencial, em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Alegre, ou na modalidade online ao vivo, de qualquer lugar do Brasil. Os cursos são certificados e reconhecidos pela ABComm, que dão direito aos Selos Profissionais Certificados. Mantenha-se atualizado com nossos cursos de e-commerce e cursos de marketing digital.

Social SA

A Social Digital Commerce é um dos principais players do setor de e-commerce no Brasil e oferece soluções tecnológicas de ponta a ponta para empresas do varejo que desejam potencializar suas vendas. Com o propósito de fazer com que os seus parceiros atinjam o potencial máximo de seus negócios por meio da tecnologia e do atendimento personalizado, a empresa oferece quatro hubs de serviços: Digital, International, Marketing Intelligence e Retail.

https://socialsa.com/

Drops

Já pensou em atravessar a rua do seu estabelecimento e deixar as encomendas dos clientes? Ou em escolher um Ponto para retirar suas compras, sem se preocupar se terá alguém na sua casa para recebê-las? Ou até mesmo fazer a devolução, através da logística reversa inteligente? Essa é a Drops!Com milhares de Pontos espalhados por todo Brasil, a Drops está conectada aos maiores operadores logísticos para garantir que sua encomenda chegue de forma ágil, fácil e confiável.

https://www.pontodrops.com.br/

 

Riskified

A Riskified (NYSE:RSKD) capacita as empresas a aumentar sua receita e lucro com o comércio eletrônico por meio da mitigação de riscos. Os maiores comerciantes e marcas renomadas do mundo fazem parceria com a Riskified para obter proteção garantida contra chargeback, combater fraudes e abuso de políticas em grande escala e melhorar a retenção de clientes. Apoiada pela maior equipe de analistas de risco de comércio eletrônico, cientistas de dados e pesquisadores, a plataforma de aprendizado de máquina da Riskified analisa o indivíduo por trás de cada interação para fornecer decisões em tempo real e insights robustos baseados em identidade.

Saiba mais em: https://pages.riskified.com/br/

E-mail: LATAMsales@riskified.com

Instore

Estamos há mais de 20 anos criando verdadeiras experiências de marca no PDV e no Endomkt. Somos uma produtora audiovisual antenada com o que é tendência em conteúdo e tecnologia, sempre buscando traduzir a essência da sua empresa.

Como? Através de um mix de soluções e serviços em ÁUDIO e VÍDEO que exploram diversas e incríveis possibilidades de COMUNICAÇÃO e DIVULGAÇÃO para o seu negócio.

- Rádio Indoor

- Podcasts e Webcasts

- Identidade Musical

- Vídeos para Redes Sociais e Corporativos

- Lives e mais!

Temos estúdio próprio com equipamentos de última geração de áudio e vídeo e diversas possibilidades de cenário. Um ambiente perfeito para fazer seus projetos de Podcasts, Webcasts e Lives Corporativas brilharem.

Não temos limites para a criatividade!

Vem pra Instore e traga a sua marca pro lado + IN do mercado.

 

www.instore.com.br

(11) 3500-0010

WhatsApp: (11) 97299-3815

comercial@instore.com.br

Apoiadores

ColdVector

A ColdVector é uma produtora digital especializada em programação web e mobile. Por mais de 10 anos vem ajudando agências digitais a entregar projetos de qualidade dentro dos prazos.

(11) 4766-9050

Webglobal

A Webglobal é a melhor ferramenta de monitoramento de preço, análise de sortimento e precificação. Através dela, a indústria e o varejo verificam o histórico de preço, produtos substitutos, disponibilidade, design, preço sugerido, ofertas no marketplace e BuyBox. São mais de 40 milhões de ofertas monitoradas em tempo real, possibilitando criar estratégias que gerem lucro e aumentem as margens. Integrações via API e relatórios customizados fazem da WebGlobal um parceiro estratégico para empresas que buscam resultados diferenciados.
Grandes marcas estão aqui.

(51) 3276-4084

www.webglobal.com.br

NB Press Comunicação

A NB é uma agência de PR com soluções 360 º especializada em fintech. Completamos 10 anos de mercado com muito orgulho. E, apesar desta longa estrada já percorrida, nunca perdemos o espírito inovador e proativo. Nossa equipe é jovem e antenada. Relacionamento é nosso lema e resultado é nossa meta. Estamos sempre em busca das soluções mais adequadas para cada cliente. Ajudamos a criar valor e dar visibilidade para sua marca após um criterioso planejamento estratégico de comunicação. Nosso trabalho é resultado de consistência, relevância e criatividade.

(11) 3254-6464

www.nbpress.com.br

Flexy

Flexy Negócios Digitais é a Plataforma de Vendas Online especialista em indústrias oferecendo aos diretores comerciais a opção de mais um canal de vendas seja ele um e-commerce B2B, B2C, D2C ou montando seu próprio Marketplace, a Flexy é a melhor opção para indústrias e distribuidoras.
Para diversificar canais de venda conte com nossos especialistas e com nossa tecnologia

www.flexy.com.br

Neuro Branding Lab

Contato:
Tel.: (11) 2818-3662
e-mail: conexao@neurobrandinglab.com.br

neurobrandinglab.com.br

BR Commerce

Serpro

Com uma infraestrutura robusta e ampla experiência no desenvolvimento de tecnologias para o governo, o Serpro é a única empresa do mercado que oferece soluções de consulta e validação de dados atualizados diretamente nas bases governamentais, sem intermediários.

As tecnologias criadas pelo Serpro garantem transações digitais mais seguras, ágeis, práticas e com a confiança da maior empresa pública de TI do mundo. As soluções embarcam inteligência avançada para reduzir o risco de fraudes e oferecer toda a tranquilidade que as empresas necessitam antes de fechar negócio com o cliente.

No conjunto de soluções disponíveis para o associado da ABComm, estão: Datavalid, Biovalid, Consulta CPF, Consulta CNPJ, Consulta NF-e, Consulta Dívida Ativa, Consulta CND - Certidão Negativa de Débito. É só escolher quais melhor se adequam ao seu negócio e começar a descomplicar e otimizar o processo de identificação de quem quer se relacionar com a sua empresa.

Conheça as condições especiais que o Serpro oferece e fique por dentro do que cada solução pode fazer para o seu negócio.

https://www.loja.serpro.gov.br/entidadesassociativas