shopee – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...

shopee

A Shopee é marketplace que conecta consumidores, marcas e vendedores, tornando a compra e a venda acessíveis em uma experiência fácil, segura e divertida. Além disso, a empresa oferece uma ampla variedade de produtos, pagamentos e logística integrados entre outras facilidades para os seus usuários.

Lançada pela primeira vez no Sudeste Asiático e em Taiwan em 2015, a Shopee iniciou suas operações no Brasil em 2019 com equipe local e escritórios na cidade de São Paulo com o compromisso de ajudar marcas e empreendedores brasileiros a se digitalizarem e terem sucesso no comércio eletrônico, contribuindo para a economia digital da região. São mais de 3 milhões de vendedores brasileiros registrados na plataforma e mais de 90% das vendas são de lojistas locais. Além disso, a Shopee tem ajudado empresas consolidadas no mercado a alavancarem suas vendas. São mais de 400 grandes marcas na seção Lojas Oficiais.

A empresa faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), líder global de internet para consumidores, cuja missão é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia por meio de seus três negócios principais: Shopee, Garena e SeaMoney.

Baixe o app e Olha na Shopee: www.shopee.com.br

Contato para imprensa: imprensa.br@shopee.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 6 =