Evento: Monte sua Loja Virtual do Zero – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Evento: Monte sua Loja Virtual do Zero

20/07/2021 @ 16:00 - 17:00

Evento: Monte sua Loja Virtual do Zero

Aprenda a montar sua loja virtual do zero

A Loja Integrada preparou para julho, em homenagem ao Dia do Amigo (20) e Dia da Amizade (30), um mês inteirinho de ofertas e muito conteúdo bacana, dedicados a quem quer investir num negócio digital e realizar vendas pela internet.

Se é o seu caso, dá uma lida no que vai rolar:

Evento: Monte sua Loja Virtual do Zero

No dia 20 de julho, a partir das 16h, acontece o evento, online e ao vivo, Monte sua Loja Virtual do Zero. Preparado especialmente pra quem quer dar o primeiro passo nesse universo do e-commerce, mas também para quem está começando e quer profissionalizar ainda mais o seu negócio.

Pra você não correr o risco de ficar de fora desta baita oportunidade, basta clicar no link abaixo e garantir a sua vaga gratuita:

 Fazer inscrição

Confira a programação do evento

O evento Monte sua Loja Virtual do Zero será dividido em dois grandes blocos: um para ampliar o conhecimento sobre o mercado digital e outro para te ajudar a botar a mão na massa, deixando sua loja preparada para as vendas.

Como o mês é da amizade, a Loja Integrada reuniu alguns parceiros e nomes de peso, pra te passar as melhores dicas. Confira quem já confirmou:

  • Eliedson Jardim: CEO da Honeybe.com.br, com 10 anos de experiência no mercado online. Mais de R$ 100 milhões de vendas online por ano.
  • Fred Furtado: Fundador da agência COOL e da TUBELAB, uma das primeiras e mais reconhecidas empresas de marketing de influência no mercado.
  • Edilene Loiola: Empreendedora há mais de 16 anos no segmento Logístico.  Fundadora da Soulog, startup nascida no mercado de e-commerce.
  • Tatiane Souza: Atua há 10 anos com gestão comercial e parceria de negócios. Atualmente, é Head de Parcerias do Mercado Pago.
  • Carlos Schmiedel: CEO & Fundador da Predify, reconhecida como uma das 10 melhores RetailTechs do Brasil (segundo a 100 OpenStartups) em 2019 e 2020.

Eita que esse evento promete! Se você ainda não fez a sua inscrição, é só clicar aqui.

Alerta: Condição exclusiva na Loja Integrada

Ah! Se você acha que as novidades na LI já acabaram, é claro que não! Quem cria uma Loja Integrada durante o mês de julho (2021), garante um Aulão ao vivo, com 3h de conteúdo exclusivo, com especialistas de e-commerce.

Ou seja, você cria a sua loja virtual de graça, sem pagar nada, e ainda ganha conteúdo de qualidade pra te ajudar – mais ainda – a ter sucesso com o seu negócio.

Olha só o que você vai aprender no Aulão:

  • Marcas que vendem
  • Redes Sociais para uma Loja Virtual
  • Como atrair clientes pro seu site
  • Como converter visitantes em vendas

Pare de perder mais um dia de vendas. Comece hoje mesmo a sua loja virtual.

Criar loja virtual grátis