Webinar – Aprenda e aumente a eficiência do seu negócio – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar – Aprenda e aumente a eficiência do seu negócio

30/06/2021 @ 18:30 - 19:30

Webinar – Aprenda e aumente a eficiência do seu negócio

Muitos fatores podem impactar em uma cadeia logística para que ela seja eficiente para o seu e-commerce, mas o que precisamos saber para tomarmos a melhor decisão? É sobre isso que vamos debater no Webinar da Loggi em parceria com a ABComm: Gestão de logística eficiente – Como encurtar o tempo de entrega?.

Nosso debate vai passar por diversas etapas da logística que precisamos conhecer para encontrar a melhor solução para nosso negócio. Desde o estoque, até a diversificação do frete e como escolher a transportadora ideal.

Por isso, convidamos especialistas que vivem a rotina de entregas.  Yair Gottfried é Gerente de Vendas na Loggi e Júlio Pegna, Diretor Regional da ABComm na Bahia. O nosso encontro ainda contará com a presença especial da Tamara Waihrich, que também tem grande experiência na gestão de logística e será a mediadora da conversa.

É sua chance de conhecer mais sobre logística e deixar o seu negócio mais preparado. 

INSCREVA-SE AQUI

Conheça mais os convidados: 

Tamara Waihrich – Graduada em Administração de Empresas pela PUC (Pontifícia Universidade Católica),, pós-graduada em Marketing Estratégico também pela PUC e cursando MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Mais de 14 anos de experiência em transporte e Logística, com passagem em empresas como TNT e FedEx, atualmente é Gerente de Vendas na Loggi

Yair Gottfried – Formado em Administração de Empresas pela FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo), iniciou sua carreira na Ambev e possui 6 anos de experiência em startups de alto crescimento, com passagens por Geekie, Rappi (early employee BR) e atualmente é Gerente de Vendas na Loggi.

Júlio Pegna – Formado em Economia pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), é consultor de Marketing Digital e E-Commerce, com larga experiência como na área comercial, que o fez aprofundar no Marketing Online e tudo que o cerca. Atualmente, é Diretor Regional da ABComm – BA e CEO da Beecomm Transformação Digital.

Detalhes

Data:
30/06/2021
Hora:
18:30 - 19:30
Evento Tags:
,
Website:
https://pages.loggi.com/formulario-abcomm2

Local

ON LINE