Webinar: Trabalhando com dados do e-commerce – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar: Trabalhando com dados do e-commerce

19/04/2023 @ 15:00 - 17:00

WebGlobal mostra como os dados do e-commerce podem ser usados em análises de mercado

Webinar promovido pela empresa irá ensinar a utilizar informações do mercado online para decisões de negócios

No dia 19/04, próxima quarta-feira, a partir das 15h, quem atua no e-commerce vai ter a chance de aprender a usar as informações disponíveis no e-commerce para fazer análise de mercado e tomar as melhores decisões para o seu negócio. O webinar “Trabalhando com dados no e-commerce: sistema WebPrice como fonte de análise de mercado”, promovido pela WebGlobal, vai mostrar como usar informações sobre a concorrência, share de ofertas e produtos por segmento, variação de preços por marca, entre muitos outros insights, para definir as ações estratégicas das empresas.

À frente do debate, estão Muriel Felten, responsável pela elaboração dos relatórios de mercado da Webglobal, e Ingrid Wroblewski, que há quatro anos realiza os treinamentos do sistema WebPrice, tendo capacitado mais de 200 empresas de diferentes portes e segmentos. Elas irão mostrar como os dados podem ser extraídos do mercado virtual e de que forma norteiam ações de posicionamento de marca, marketing, vendas, precificação, presença em canais de venda, entre muitas outras.

O evento ocorre de forma online para inscritos pelo link https://lp.webprice.com.br/webinar/?utm_source=COMUNIQUE-WEBINAR&utm_medium=COMUNIQUE-WEBINAR&utm_campaign=COMUNIQUE-WEBINAR. Inscreva-se e participe!