Fórum ABComm – Belo Horizonte – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Fórum ABComm – Belo Horizonte

19/05/2023 @ 09:00 - 17:00

Nosso encontro anual de palestras sobre e-commerce será realizado no dia 19 de maio de 2023 em Belo Horizonte e estamos muito animados para recebê-lo. Este é um evento exclusivo, projetado para empresários, empreendedores e profissionais de marketing que desejam expandir seus conhecimentos sobre comércio eletrônico e aprimorar suas habilidades.

Nosso evento contará com palestras de especialistas líderes no setor, que compartilharão suas experiências e conhecimentos em primeira mão, fornecendo insights valiosos para ajudar a impulsionar seus negócios de e-commerce. Você aprenderá como aumentar as conversões, otimizar a experiência do usuário, gerenciar suas finanças e muito mais.

Além disso, você terá a oportunidade de interagir com outros profissionais do setor, expandir sua rede de contatos e participar de discussões e debates enriquecedores. Este é o lugar para estar se você deseja estar na vanguarda do comércio eletrônico e ter sucesso em sua jornada empresarial.

Não perca a chance de participar deste evento incrível. Inscreva-se agora para garantir sua vaga e comece a se preparar para uma experiência enriquecedora e transformadora.

Esperamos vê-lo em breve em Belo Horizonte!

Detalhes

Data:
19/05/2023
Hora:
09:00 - 17:00
Website:
https://vai.la/digitalizemg

Organizador

ABComm
Website:
www.abcomm.org

Local

NEWTON PAIVA
Av. Presidente Carlos Luz, 220 - Caiçaras
Belo Horizonte, MG 31250-810
+ Google Map