Pagamentos Instantâneos – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Pagamentos Instantâneos

03/10/2019 @ 09:00 - 18:00

“A intensa mobilização da indústria bancária rumo à adequação das novas regras para implementação de transferências instantâneas será o tema central do Fórum Nacional de Pagamentos Instantâneos: Impactos e Inovações para o Mercado, neste dia 03 de Outubro, das 9h às 18h, no Hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo.

Visa, Mastercard, Original, Nubank, Cielo, B3, Accenture e Banco Central debaterão nesse encontro imersivo de conteúdo e experiências sobre pagamentos instantâneos e seus desafios para os negócios de instituições de diferentes portes. Especialistas altamente envolvidos no novo sistema de transferências bancárias mostrarão como o mercado tem se preparado para a transformação e para atender os requisitos técnicos de funcionamento exigidos pelo órgão regulador, como segurança e padronização dos serviços.

Como os players tem se posicionado frente à iniciativa dos Pagamentos Instantâneos? Quais são os benefícios dos pagamentos rápidos e como mudarão a relação com os clientes? Como investir em infraestrutura e tecnologia para aderir a essa iniciativa de forma estratégica?

O congresso de líderes esclarecerá essas e outras questões que envolvem, ainda, sobre a experiência do cliente e as inovações dos meios de pagamentos.

As inscrições podem ser feitas por e-mail ou telefone pela central (11) 2364-0007.

Programação completa http://www.conceitoseminarios.com.br/seminario/pagamentos-instantaneos/

Associados ABComm terão 10% de desconto na inscrição.

 

Local

Hotel Meliá Jardim Europa
Rua João Cachoeira, 107 - Itaim Bibi
São Paulo, SP Brasil
+ Google Map