Serpro – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...

Serpro

Com uma infraestrutura robusta e ampla experiência no desenvolvimento de tecnologias para o governo, o Serpro é a única empresa do mercado que oferece soluções de consulta e validação de dados atualizados diretamente nas bases governamentais, sem intermediários.

As tecnologias criadas pelo Serpro garantem transações digitais mais seguras, ágeis, práticas e com a confiança da maior empresa pública de TI do mundo. As soluções embarcam inteligência avançada para reduzir o risco de fraudes e oferecer toda a tranquilidade que as empresas necessitam antes de fechar negócio com o cliente.

No conjunto de soluções disponíveis para o associado da ABComm, estão: Datavalid, Biovalid, Consulta CPF, Consulta CNPJ, Consulta NF-e, Consulta Dívida Ativa, Consulta CND – Certidão Negativa de Débito. É só escolher quais melhor se adequam ao seu negócio e começar a descomplicar e otimizar o processo de identificação de quem quer se relacionar com a sua empresa.

Conheça as condições especiais que o Serpro oferece e fique por dentro do que cada solução pode fazer para o seu negócio.

https://www.loja.serpro.gov.br/entidadesassociativas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − quatro =