Fórum Abcomm Salvador no Scream Festival 2023 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Fórum Abcomm Salvador no Scream Festival 2023

30/11/2023 @ 09:00 - 01/12/2023 @ 19:00

A Abcomm realizará o Fórum Abcomm Salvador dentro do SCREAM Festival, organizado e realizado pela ABMP – Associação Baiana do Mercado Publicitário.

O SCREAM Festival é uma oportunidade única para profissionais de todos os setores aprenderem uns com os outros, comparti

 

lharem insights e colaborarem em novos projetos, além de ser uma oportunidade para conectar profissionais da comunicação e usuários a conhecer as últimas tendências em inovação e criatividade e se inspirar em com tudo que se é compartilhado neste espaço.

O formato dinâmico e abrangente, o SCREAM Festival dá aos participantes a oportunidade de personalizar sua própria programação, criando experiências únicas e diversificadas dentro de um único festival. Convidamos você a desafiar as perspectivas convencionais, embarcando em uma jornada de redescoberta e renovação. O momento de se envolver plenamente é agora – junte-se a nós para uma experiência enriquecedora e memorável.

Desafie perspectivas, renove-se e mergulhe nesta jornada transformadora. Venha sentir a energia, inspirar-se e explorar o novo. Junte-se a nós!

 

E no dia 01/12 realizaremos um Painel sobre Logística e Sistemas no E-commerce. Onde contaremos com a participação dos seguintes profissionais e parceiros:

 

Inscreva-se aqui

 

Detalhes

Início:
30/11/2023 @ 09:00
Final:
01/12/2023 @ 19:00
Website:
https://www.screamfestival.com.br/

Organizador

ABMP
Website:
http://abmp.com.br/