Bis2Bis E-commerce alcança alto nível em avaliação MPS – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Bis2Bis E-commerce alcança alto nível em avaliação MPS

Bis2Bis E-commerce alcança alto nível em avaliação MPS

 A Bis2Bis E-commerce, líder mundial em desenvolvimento de lojas virtuais B2B e B2C com base em Magento, continua se destacando em sua busca constante por inovação, tecnologia e qualidade. A empresa conquistou o nível F do MPS-SW (Melhoria de Processo de Software), um dos títulos mais desejados pelas empresas de tecnologia. Esse certificado traz garantia e segurança para todos os clientes Bis2Bis.

A preocupação de continuar sendo a empresa número 1 em qualidade de desenvolvimento de lojas virtuais faz com que os clientes da Bis2Bis desfrutem do que tem de melhor em Tecnologia, Atendimento e Performance do seu e-commerce. Através do redesenho de processos, otimização no tempo de desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de qualidade, os clientes Bis2Bis tem plena satisfação ao contratar uma plataforma completa de e-commerce.

“Com essa nova conquista, estamos cada dia mais próximos de alcançar maiores metas. O modelo MPS nos trouxe a convicção do caminho certo. Garantimos a confiança dos nossos clientes e fortalecemos os nossos valores”, conta a analista financeiro da Bis2Bis E-commerce, Kelly Regina de Souza.

E quais os benefícios que a MPS trouxe, efetivamente, para a Bis2Bis?

  • Maior visibilidade e credibilidade
  • Aumento na capacidade de atender maiores demandas de projeto
  • Redesenho de processos, com extinção de retrabalho
  • Redução no tempo de desenvolvimento
  • Acompanhamento de indicadores de produtividade, assertividade e qualidade dos produtos finais
  • Satisfação do cliente

Com processos de gerenciamento de projetos e de gerência de requisitos, a empresa conquistou rastreabilidade e garantia de que todos os projetos serão entregues aos clientes com alto padrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =