Especialista Diego Santana indica inteligência artificial para e-commerce – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
MERCADO DIGITAL

Especialista Diego Santana indica inteligência artificial para e-commerce

Especialista Diego Santana indica inteligência artificial para e-commerce

 

O Diego Santana é especialista em e-commerce e marketing digital de performance e, por sua popularidade e autoridade no assunto, acabou se tornando um influencer. Hoje, ele tem mais de 25 mil seguidores no Instagram.

Sabendo que inspira tantas pessoas, o especialista se preocupa em indicar as melhores soluções, que tragam resultados efetivos. Por isso, decidiu fazer parte do Programa de Indicação da SmartHint e indicar o sistema de busca inteligente e recomendação com inteligência artificial.

Em vídeo para o canal da empresa no YouTube, o influencer fala sobre a SmartHint —  que possui busca inteligente, vitrines de recomendação e pop-ups de retenção —  e sobre como ela tem influenciado diretamente no trabalho dele:

“Estava faltando no mercado uma ferramenta dessa. Com a instalação dos nossos clientes, depois de analisar todos os recursos e benefícios, nós percebemos a vantagem e a oportunidade que ela está trazendo para os lojistas, aumentado a conversão da loja virtual, que é um ponto crucial pra quem trabalha com tráfego e leva pessoas pra uma loja virtual”, conta Diego.

No depoimento, Diego Santana também destaca a importância do digital hoje para os negócios e sobre a necessidade de investir em recursos para se aprimorar, mas que não exijam tantas ações manuais:

“É muito importante qualquer tipo de negócio, hoje, pensar no digital, pensar em entrar no on-line. E o e-commerce precisa pensar também em se aprimorar no digital. Pensar em recursos de inteligência artificial que fazem sua loja escalar sem a necessidade de muita ação manual”, defende.

Programa de Indicação da SmartHint

A SmartHint é um sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce que está há pouco mais de 3 anos no mercado, mas que já atende milhares de lojas no Brasil, EUA e Europa.

Como forma de divulgar o seu trabalho, criou o Programa de Indicação da SmartHint.

Embora, a maioria dos indicadores sejam profissionais de marketing e e-commerce, qualquer pessoa pode participar. Basta fazer o cadastro no site e compartilhar o código de indicação com lojistas do comércio eletrônico.

A cada novo cliente cadastrado com o código, o indicador ganha 10% de comissão em cima de cada mensalidade por 1 ano. Mais detalhes do programa aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =