BTFF – Brasil Trading Fitness Fair – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

BTFF – Brasil Trading Fitness Fair

23/11/2023 @ 08:00 - 26/11/2023 @ 17:00

BTFF 2023 – PROMOVEMOS DESEMPENHO E QUALIDADE DE VIDA

Líder no setor de fitness, saúde e bem-estar, a BTFF oferece uma ampla variedade de produtos, equipamentos e serviços, e ainda, apresenta as últimas tendências do setor.

A feira é um local único para encontrar inovação e tecnologia em suplementos nutricionais, alimentação saudável, moda e beleza, equipamentos esportivos e soluções para melhorar o desempenho e a qualidade de vida. Ponto de encontro do setor, a BTFF reúne lojistas, varejistas, distribuidores, gestores de academias, profissionais de educação física, nutricionistas, médicos esportivos, fisioterapeutas e outros profissionais de saúde, proporcionando novas oportunidades de negócios, networking, conteúdo especializado – distribuído em uma vasta e qualificada programação em variados formatos como palestras, workshops, seminários, além de competições e atrações voltadas ao público. Nosso propósito é promover a conscientização sobre a importância da saúde integrada, incentivando hábitos saudáveis e impulsionando o crescimento do setor com inovação, tecnologia e informações qualificadas.

E a ABComm está como apoiadora neste.

Além disso estaremos levando conteúdo relevante sobre e-commerce para os empresários, empreendedores e profissionais deste setor.

Criamos o workshop sobre e-commerce.

Será realizando no dia 23 de novembro, das 14h às 20h. Em breve divulgaremos a programação e os palestrantes deste workshop aqui.

Inscrições para o evento e maiores informações no link abaixo:

https://btff.com.br/btffb2b/

Detalhes

Início:
23/11/2023 @ 08:00
Final:
26/11/2023 @ 17:00
Website:
https://btff.com.br/btffb2b/

Local

EXPO CENTER NORTE