ABComm divulga finalistas do Prêmio de Inovação Digital 2020 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

ABComm divulga finalistas do Prêmio de Inovação Digital 2020

ABComm divulga finalistas do Prêmio de Inovação Digital 2020

Votação para escolha dos melhores da Internet, estará aberta até 16 de outubro e os vencedores serão revelados durante cerimônia online

 A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, divulgou a lista dos profissionais e empresas finalistas ao prêmio de melhores do mercado digital em 2020. A premiação tem o propósito de reconhecer quem vem se destacando no setor.

A fase 2 da votação estará aberta até o dia 16 de outubro em https://abcomm.org/votacao. O prêmio reconhecerá profissionais e empresas de destaque nas categorias:

  • Destaque em Serviços Digitais
  • Melhor Plataforma de E-commerce
  • Ferramenta de Marketing Digital
  • Logística no E-commerce
  • Melhor Agência de Performance
  • Destaque em Tecnologia Web

Já a premiação dos profissionais está dividida nas categorias:

  • Profissional de Marketing Digital
  • Profissional de E-commerce
  • Profissional de Social Media
  • Empreendedor Digital

Na primeira fase da votação, ocorrida entre fevereiro e março de 2020, foram coletados mais de 65 mil votos. Os dez primeiros colocados em cada categoria agora estão na fase 2.

O evento de premiação deveria ter ocorrido em abril, mas por conta do confinamento, teve que ser adiado. Por conta disso, a ABComm optou em abrir uma segunda fase de votação, para tornar a disputa ainda mais dinâmica.

Os vencedores serão revelados em 22 de outubro durante evento online que comemorará os 25 anos do e-commerce brasileiro.

 

Sobre a ABComm:

Fundada em 2012, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org

 

Informações à imprensa – ABComm

NB Press Comunicação

Tel.: 55 11 3254 6464 / São Paulo / SP

mailto:abcomm@nbpress.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − sete =