Aprenda como atrair mais pessoas pra sua loja virtual – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
VENDAS

Aprenda como atrair mais pessoas pra sua loja virtual

Aprenda como atrair mais pessoas pra sua loja virtual

Quem trabalha com e-commerce sabe como é desafiador atrair pessoas para uma loja virtual. Na internet, todos os dias somos impactados por diversos assuntos! Sendo assim, uma marca precisa dividir a atenção dos possíveis clientes com absolutamente tudo o que está na internet. Por isso, é fundamental investir nas estratégias certas.

Quando pensamos em estratégias de marketing digital, existem várias possibilidades. Desde anúncios, redes sociais, marketing de conteúdo, até técnicas de SEO. Essa variedade deixa tudo mais desafiador, mas também mais interessante. Já que sua loja pode testar e encontrar um jeito único de atrair visitantes.

Pensando nisso, a Loja Integrada, referência entre as plataformas de e-commerce no Brasil, reuniu seus especialistas e preparou um material com dicas práticas e objetivas para atrair mais pessoas para sua loja virtual.

Baixar conteúdo grátis

Assuntos abordados no e-book

Como comentamos, existem várias maneiras de gerar tráfego para um e-commerce. Levando isso em consideração, os especialistas da Loja Integrada dividiram o conteúdo do material em quatro partes: anúncios, redes sociais, marketing de conteúdo e SEO.

A seguir, você tem uma prévia do que verá em cada um dos capítulos do material.

Anúncios: logo no começo do e-book você vai aprender como criar campanhas pagas e segmentá-las para atingir seu público-alvo;

Redes sociais: em seguida chega o momento de entender como conquistar engajamento orgânico e criar relacionamentos reais que atraiam novos clientes para o seu e-commerce;

Marketing de conteúdo: um outro ponto trabalhado no material é a forma de trabalhar marketing de conteúdo. Ou seja, como usar a criação de conteúdo para impulsionar o site do seu e-commerce e conquistar mais vendas.

SEO: por fim são apresentadas formas de como otimizar seu e-commerce pros mecanismos de buscas e fazer ele aparecer bem nas pesquisas relacionadas ao seu mercado.

Baixar conteúdo grátis

Conheça mais sobre a Loja Integrada

A Loja Integrada é uma plataforma brasileira que permite a criação de lojas virtuais por conta própria, por qualquer pessoa, tendo CNPJ ou só CPF. Em 5 passos rápidos, lojistas com baixo investimento à disposição e pouca prática com ferramentas digitais conseguem levar seus produtos para a internet.

Até hoje, mais de 2 milhões de empreendedores já começaram suas jornadas no mundo das vendas online com a plataforma.

Então, se você ainda não tem e-commerce, ou até mesmo que migrar de plataforma, criar sua loja virtual na Loja Integrada é simples, rápido e você não precisa pagar nada por isso — nem comissão sobre vendas.

Comece de graça hoje mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =