Concurso do #BORAVENDER: Sou Vendedor Digital – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Concurso do #BORAVENDER: Sou Vendedor Digital

Concurso do #BORAVENDER: Sou Vendedor Digital

Por Luciano Santos

As inscrições do Concurso Sou Vendedor Digital começaram dia 1° de setembro e vão até dia 5 de outubro! Participe!

Que tal mostrar para todo mundo que você é um vendedor online de sucesso? Começam hoje as inscrições para o Concurso Sou Vendedor Digital, uma iniciativa da Loja Integrada e do Movimento #BoraVender para reconhecer e premiar os melhores lojistas online do país!

Despertou o seu interesse? Saiba tudo sobre o concurso aqui!

Como e quem pode participar do concurso?

As inscrições ficarão disponíveis do dia 1° de setembro de 2020, até dia 5 de outubro de 2020. O formulário de inscrição está disponível no site https://souvendedordigital.com.br.  Basta acessar, preencher e sua loja virtual já estará participando!

Poderão participar todos os lojistas virtuais do Brasil que tiverem mais de 18 anos. E não importa onde você vende: seja em marketplaces, WhatsApp, Facebook, Instagram ou no seu próprio site, você pode se inscrever e concorrer aos prêmios!

Quais serão as etapas do concurso?

O concurso acontecerá em 3 etapas. Veja abaixo como será cada uma delas:

1° etapa: avaliação de todos os inscritos por uma comissão julgadora que selecionará 20 participantes para a próxima etapa. Os critérios para classificação podem ser conferidos no regulamento do concurso.

2° etapa: os 20 participantes selecionados deverão gravar um vídeo de 3 a 5 minutos e publicar no seu perfil do Instagram (pode ser no da loja ou pessoal), apresentando o negócio e seus canais de venda! Os 3 selecionados por nosso júri e por meio de uma votação aberta ao público passarão para a próxima etapa!

3° etapa: os 3 finalistas deverão preparar um speech comercial e uma apresentação online para os jurados. Essa apresentação ocorrerá ao vivo, em um evento online com a presença dos jurados e de influencers do mercado de comércio eletrônico!

Como será a premiação do concurso?

Os 3 finalistas serão contemplados com uma seleção de prêmios especiais, escolhida a dedo pelos profissionais da Loja Integrada e do Movimento #BoraVender!

Os prêmios serão distribuídos para cada colocado da seguinte forma:

1° lugar

  • 1 cartão pré-pago sem a função saque no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
  • 1 ano gratuito de Loja Integrada, Plano Pro 4
  • Mentoria virtual com Bruno de Oliveira, uma das maiores autoridades em e-commerce do Brasil

2° lugar

  • 1 ano gratuito de Loja Integrada, Plano Pro 3
  • Consultoria virtual com o time de Sucesso do Cliente da Loja Integrada, equipe que mais entende de vendas online do Brasil.

3° lugar

  • 1 ano gratuito de Loja Integrada, Plano Pro 2

Bancada de jurados: quem vai escolher os vencedores?

A comissão julgadora será formada por 3 jurados escolhidos especialmente pela Loja Integrada e pelo Movimento #BoraVender. Conheça abaixo quem são eles:

Alfredo Soares

Vice-presidente Institucional na VTEX. Empreendedor, publicitário, apaixonado por vendas. Autor do best-seller “Bora Vender: a melhor estratégia é atitude”.

Lara Colombo

Sales & Marketing Director SMB – VTEX. Especialista em novos negócios, atua no mercado digital há mais de 6 anos e é hoje Diretora de Growth da unidade de negócios SMB na VTEX.

Bruno de Oliveira

CEO e Founder do Ecommerce na Prática. Empresário, Investidor e Mentor de Empresas no Segmento de Ecommerce.

Inscreva-se já e mostre que você é o melhor vendedor digital do Brasil!

Faça já sua inscrição! O concurso foi criado com o objetivo de reconhecer os melhores lojistas virtuais do país e incentivar aqueles que estão começando!

Veja abaixo algumas dicas para participar:

Conte tudo sobre sua loja! Preencha nosso formulário da forma mais completa possível. Lembre-se: queremos saber mais sobre você e conhecer os diferenciais da sua loja!

Mostre a sua autenticidade! Em um mercado cada dia mais competitivo como o do comércio virtual, é preciso se destacar para conquistar clientes e nosso júri. Por isso, aposte na criatividade!

Invista na apresentação da loja! A apresentação da sua loja será um dos critérios mais importantes. Invista no design do seu site, Instagram ou Facebook e deixe tudo com a sua cara!

 

Por último, boa sorte! E continue dando o seu melhor para ter um negócio de sucesso.

Fonte: https://blog.lojaintegrada.com.br/concurso-cultural-do-boravender-sou-vendedor-digital/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 4 =