Tá Chegando: eDelivery Barcelona Expo & Congress – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
EventosNotícias

Tá Chegando: eDelivery Barcelona Expo & Congress

eDelivery Barcelona Expo & Congress para dar uma resposta aos problemas de entrega e logística de comércio eletrônico


O boom do comércio eletrônico forçou os operadores de logística e as empresas de transporte a modificarem seu modelo de negócios e adaptar-se aos novos hábitos de compra. O eCommerce está fazendo com que os canais de fornecimento tradicionais reconsiderem a si mesmos e estão gerando vários desafios e problemas que precisam ser respondidos. Com o objetivo de dar uma resposta a estes problemas, o eDelivery Barcelona Expo & Congress irá celebrar a sua terceira edição de 26 a 28 de junho.

eDelivery Barcelona é um grande evento focado na entrega e logística como chaves de sucesso para e-commerce e sistemas multicanais. Ele será realizado em paralelo com a SIL Barcelona, a principal exposição de logística, transporte, logística interna e cadeia de suprimentos do sul da Europa. O eDelivery é o ponto de encontro para discutir as estratégias de entrega do comércio eletrônico e da última milha e para estabelecer contatos com fornecedores, marcas, varejistas e varejistas on-line. A próxima edição da eDelivery reunirá mais de 50 empresas nas áreas de fornecimento, logística, operações, tecnologia, software, soluções de logística eletrônica, produtos e serviços sustentáveis, consultoria, serviços de pagamento on-line e serviços derivados de comércio eletrônico. Deve-se destacar que haverá um espaço exclusivo na área de exposição que será focado apenas em startups, o Startup Connection Hub. As empresas expositoras no Startup Connection Hub participarão do Prêmio de Melhor Startup.

O eDelivery Barcelona Congress reunirá mais de 500 participantes dos setores de e-commerce, varejo e entrega para discutir as últimas tendências disruptivas do setor. Mais de 60 oradores irão proferir discursos sobre ” Crossborder & Augmented Reality”, “Grocery eCommerce & Retail Future’”; ‘Investimento na LogTech’; ‘Crossing Borders: Europe & Africa’; ‘Crossing Borders: Europe & Latin America’; ‘Customer Experience, RetailTech Fulfillment & Last Mile Food Delivery’; ‘Last Mile: Sustentabilidade das Cidades & Veículo de Entrega Autônoma’; ‘Últimos Programas de Tecnologia de Startups e Abertura de Hackathon’; “Last Mile Drivers ‘Challenge” e “Hackathon, Challenges Conclusions”.

eDelivery Barcelona oferecerá o primeiro acelerador de logística, que fornecerá as ferramentas necessárias para identificar, desenvolver e criar oportunidades de mercado, compartilhando métodos que promovam a internacionalização de iniciativas de negócios para promover investimentos em startups e expandir oportunidades de networking com potenciais parceiros corporativos.

Quando: 26 a 28 de junho de 2019
Onde: Hall 8, Plaza de España, Barcelona
Mais informações: www.edeliverybarcelona.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =