Get Commerce: eleita melhor plataforma de ecommerce do Brasil pela ABComm (2021) está conquistando o mundo – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Get Commerce: eleita melhor plataforma de ecommerce do Brasil pela ABComm (2021) está conquistando o mundo

Get Commerce: eleita melhor plataforma de ecommerce do Brasil pela ABComm está conquistando o mundo

Passa um “filme” em nossas cabeças. A história da Get Commerce iniciou em 2008, sendo spin off de uma Fábrica de software que desenvolveu suas atividades com sucesso na Incubadora Tecnológica da UFSM.

Cada vez mais fomos entendendo o mercado, e as necessidades dos empreendedores, com muita prática, e estudo, conhecimento aplicado, identificamos que bilhões de dólares são perdidos ao ano porque os consumidores não encontram produtos relevantes nas suas pesquisas nas lojas virtuais, mais precisamente, segundo a Forrester, 300 bilhões de dólares são perdidos ao ano porque os consumidores não encontram o que estavam procurando, e abandonam a loja virtual.

Para resolver esse problema real para os lojistas, e marcas próprias, nasceu a Get Commerce, ecommerce de ponta a ponta. O que isso significa, conhecemos o comportamento do consumidor, pois somos consumidores das lojas on-line, mas, principalmente, entendemos de tecnologia, e como desenvolvê-la para que os empreendedores vendam cada vez mais.

Somos uma plataforma de ecommerce com inteligência artificial conectada, os recursos oferecidos são: super busca, vitrine inteligente, recuperação de carrinho abandonado, e UltraCheckout, e o melhor, com atualizações constantes.

Com o uso da tecnologia Get Commerce, nossos clientes têm um aumento de, até 30% nas vendas.

Na nossa plataforma já foram gerados mais de 700.000 pedidos, e transacionados mais de R$ 165.000.000. São mais de 27 milhões de pageviews mensais.Tudo isso com alta satisfação de nossos clientes.

Resultados como este nos levaram a reconhecimento nacional, e internacional.

Em âmbito nacional destacamos melhor plataforma de ecommerce do Brasil pela ABComm em 2021, e investimento de R$ 1,2 milhão da Br Angels.

No ambiente internacional participamos do Startout Ciclo Chicago, sendo uma das 40 startups selecionadas para o programa, depois de muito trabalho, dedicação, e estudo ficamos no top 3, e estamos indo para Chicago representar o Brasil.

Também no ambiente internacional fomos selecionados pelo projeto Acredita Portugal, como uma das empresas mais inovadoras do mundo, e passamos para a segunda fase, depois de apresentarmos nossa empresa para as maiores instituições portuguesas.

Tudo isso mostra que estamos no caminho certo, e cumprindo nosso propósito de democratizar o acesso às vendas on-line, possibilitando que pequenas e médias empresas vendam de forma inteligente, e se mantenham competitivas no mercado, frente a gigantes.

Sabemos que vender na internet, que é a avenida mais movimentada do mundo, é uma grande oportunidade de crescimento, mas também é bastante desafiador. Nosso trabalho é munir pequenas e médias empresas com os melhores recursos, para que assim, entrem nesse jogo para ganhar.

A única certeza no ambiente de negócios é a mudança, e com a tecnologia ela acontece cada vez mais rápido.

 

Conteúdo desenvolvido por Josele Delazeri – CCEO da Get Commerce, melhor plataforma de e-commerce do Brasil, e diretora de conteúdo ABComm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =