Loggi anuncia parceria com o Bling – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Loggi anuncia parceria com o Bling

Loggi anuncia parceria com o Bling

Iniciativa posiciona a empresa de logística e tecnologia também como uma referência entre pequenos e médios negócios

Empoderar pessoas e transformar negócios conectando o Brasil com uma experiência de entregas simples. É com essa missão que a Loggi, empresa que transforma a logística por meio da tecnologia, anuncia parceria com o Bling, sistema de gestão on-line do grupo Locaweb, que tem como objetivo descomplicar a administração de micro e pequenas empresas.

“Nos últimos anos, a Loggi ganhou escala e volume por meio da parceria com os maiores e-commerces do país. Construímos uma malha logística forte e com abrangência nacional. Estamos prontos para oferecer a mesma excelência operacional para os pequenos negócios”, diz Eduardo Thuler, vice-presidente de produto da Loggi.

Com a parceria, o serviço de entregas da Loggi estará disponível para todos os usuários do sistema Bling, que reúne um volume expressivo de clientes no Brasil. “Um diferencial importante é que, com o nosso serviço de coleta pulverizada, viabilizamos o agendamento de coletas diretamente no ponto comercial, independentemente do número de pacotes. Isso garante agilidade e autonomia durante todo processo”, reforça Thuler.

A sinergia entre as duas empresas começa pelo propósito. “O Bling nasceu com a missão de facilitar a gestão dos pequenos negócios. Temos integração com as principais plataformas de e-commerce, marketplaces e serviços do Brasil, o que permite aos nossos clientes gerenciar múltiplos canais de venda em um único sistema”, explica Marcelo Navarini, COO do Bling.

Para garantir autonomia e eficiência aos parceiros do Bling que optem pelo serviço de entrega da Loggi, estes empreendedores terão acesso a uma integração simplificada. Após se cadastrar na plataforma e aceitar os Termos e Condições de Uso, basta determinar o formato da sua entrega.

Ainda segundo Navarini, a presença da Loggi na plataforma é uma das metas alcançadas pelo Bling. “Oferecer um operador logístico com a força da Loggi  em nossa base ajudará os pequenos negócios a serem mais competitivos no mercado”, finaliza.

Além das parcerias com grandes players, como é o caso da Loggi, o Bling tem trabalhado no aperfeiçoamento de suas ferramentas para que negócios dos mais variados segmentos e tamanhos possam ter seus processos automatizados e, desta forma, cresçam em seus respectivos mercados. Atualmente, a empresa oferece aos clientes vários serviços essenciais para a gestão de uma empresa, como integração com social commerce e marketplaces, emissão de notas fiscais, controle de estoque, conta digital, integração com os Correios, frente de caixa, aquisição de certificado digital e ordem de produção.

 

Sobre a Loggi

A Loggi é a empresa que está construindo o futuro da logística brasileira. Fundada em 2013 por Fabien Mendez e Arthur Debert, usa tecnologia de ponta para empoderar pessoas e transformar negócios, conectando o Brasil com uma experiência de entregas simples e inovadora. Nos últimos anos, com o aumento da demanda por entregas no mercado de e-commerce, aliado à conveniência de o cliente receber sua encomenda sem sair de casa, a Loggi ampliou significativamente sua atuação no Brasil. Hoje, está presente em mais de 3.600 municípios e realiza cerca de 400 mil entregas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 1 =