Pesquisa – Panorama Varejo 2020 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
NotíciasPesquisas

Pesquisa – Panorama Varejo 2020

Pesquisa – Panorama Varejo 2020

No dia 25/05, a Preço Certo ao lado de muitas outras empresas parceiras lançaram uma pesquisa que vai lhes auxiliar no aprimoramento de seus serviços ao entender como o varejo brasileiro se comporta em determinados aspectos.

Com uma média de 2 a 3 minutos de duração, a pesquisa traz perguntas relacionadas a precificação, marketing, logística, gestão e indicadores financeiros, além dos impactos causados pelo COVID-19, com foco no entendimento das oportunidades e desafios de crescimento do varejo como um todo.

As empresas: ANYMARKET, Bling, D Loja Virtual, E-commerce e Varejo, Melhor Envio e Olist colaboraram na construção da pesquisa junto à Preço Certo, que contará também com o apoio e divulgação da ABComm e do Grupo Foco em Vendas.

Uma visão mais aprofundada do mercado

Todos os dados coletados vão servir de base para análises mais aprofundadas sobre a maturidade do mercado nos aspectos mencionados acima, a fim de nortear futuras ações de marketing e melhorias nos serviços das empresas.

As informações coletadas vão ser tratadas com sigilo e a sua participação é muito importante. Ao contribuir com essa pesquisa, você garante que sua voz será ouvida e nos proverá com insumos para que continuemos a lutar pelo desenvolvimento e crescimento do Varejo Nacional!

Colabore com a pesquisa clicando aqui!

 

Sobre a Preço Certo

Com a missão de reduzir o número de empresas que fecham as portas por conta de precificação errada e capital de giro alto, no Brasil, a Preço Certo ajuda empresárias(os) a se tornarem mais competitivos e lucrativos, por meio de um processo que une ferramenta e assessoria.

Em 2017, a startup recebeu o prêmio de melhor Startup do Brasil – pelo Santander.

Para conhecer um pouco mais as soluções da empresa, basta clicar aqui para conversar com um consultor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =