Universo E-commerce e Melhor Envio: evento online e gratuito prepara lojistas para Black Friday 2021 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Eventos

Universo E-commerce e Melhor Envio: evento online e gratuito prepara lojistas para Black Friday 2021

Universo E-commerce e Melhor Envio: evento online e gratuito prepara lojistas para Black Friday 2021

O Melhor Envio está confirmado na primeira edição do Universo E-commerce, que acontece entre os dias 25 e 28 de outubro. O evento 100% online e gratuito é promovido pela Locaweb e vai reunir diversas empresas do grupo.

Durante os 4 dias de evento, os maiores nomes do marketing, e-commerce e logística do comércio eletrônico brasileiro vão dar dicas valiosas de como organizar a Black Friday 2021 e impulsionar as vendas!

Serão mais de 12 horas de imersão com transmissão ao vivo. Incluindo masterclasses exclusivas, onde os participantes vão aprender de maneira prática, com os especialistas do e-commerce, como montar estratégias imbatíveis e lucrar mais na Black Friday 2021.

Quer alcançar excelentes resultados na Black Friday, mas não sabe por onde começar? Então, confira como fazer a inscrição no Universo E-commerce e venha aprender com quem sabe!

O que é o Universo E-commerce?

A Locaweb é um dos maiores grupos empresariais do Brasil e conta com um portfólio vasto de organizações de diferentes segmentos.

Entre as unidades de negócios integrantes do ecossistema do Grupo Locaweb estão empresas como o Melhor Envio, focadas em facilitar o dia a dia do lojista e que oferecem soluções totalmente voltadas para o e-commerce.

A proposta do Universo E-commerce é justamente unir as competências das empresas do grupo e preparar os lojistas para a maior campanha de vendas do ano.

Dessa forma, os participantes também terão a oportunidade de conhecer mais de perto como as soluções de cada plataforma funcionam e como elas podem ser usadas para tornar as vendas pela internet mais profissionais.

Além da Locaweb, veja as empresas que estão no Universo E-commerce:

  • Melhor Envio: plataforma de cotação e contratação de etiquetas de frete com valores mais competitivos.
  • Baby: aplicativo para criação de loja virtual focada em vendas pelas redes sociais.
  • Bling: Sistema de Gestão Empresarial Integrado (ERP) voltado para micro e pequenas empresas.
  • Dooca Commerce: plataforma de criação de lojas online.
  • Ideais: hub de integração e gerenciamento de marketplaces.
  • Tray: plataforma para criação de lojas virtuais personalizadas.
  • Tray Corp: braço da Tray voltado ao B2B (Business to Business).
  • Yapay: solução para fazer ou receber pagamentos online.

Fique por dentro da programação do evento

O Universo E-commerce vai reunir representantes de grandes players do mercado nacional como Magalu, Americanas Marketplace, Via Varejo, Mercado Livre e Carrefour. Os convidados vão ensinar táticas e técnicas de vendas para que você consiga otimizar sua loja e vender mais na Black Friday 2021.

O evento também terá a participação de grandes especialistas do mercado como Alexandre Nogueira, Lucas Renault e Marcelo Roque, que vão abordar temas variados, desde como traçar estratégias para a atração de leads até os cuidados pós Black Friday.

A abertura do evento acontece às 19 horas, pelo horário de Brasília. A programação vai ser dividida ao longo dos quatro dias e conta com a participação de 22 palestrantes, em mais de 12 horas de transmissão ao vivo de conteúdos ricos.

Para facilitar o acesso e permitir que mais pessoas tenham a oportunidade de participar, o evento será totalmente online e gratuito. Os conteúdos abordados durante o Universo E-commerce foram pensados para auxiliar quem já vende pela internet e quem está começando agora e quer aproveitar a Black Friday para aumentar as vendas.

Como se inscrever no Universo E-commerce?

As inscrições para o Universo E-commerce já estão abertas. Para garantir seu ingresso basta acessar a página do evento e preencher os dados solicitados. Depois é só ficar de olho no e-mail cadastrado, é por lá que você vai receber o link para acessar as transmissões ao vivo.

É importante ressaltar que apenas uma única inscrição garante acesso a todas as palestras e masterclasses, que são as aulas práticas, onde os especialistas convidados vão ensinar como preparar a sua loja online para a Black Friday 2021.

https://www.youtube.com/watch?v=M3fQi6hKr-I

O que esperar da Black Friday 2021?

O e-commerce brasileiro teve teve um boom de crescimento em 2020 e os números não param de subir. De acordo com a Ebit | Nielsen, as vendas online atingiram um faturamento recorde de R$ 53,4 bilhões. Somente no primeiro trimestre de 2021 foi registrado um crescimento 31%, em relação ao mesmo período do ano passado. E a expectativa é que o mercado se mantenha aquecido.

Especialistas do setor estão otimistas e esperam que a Black Friday 2021 seja a maior edição brasileira do evento dos últimos anos. De acordo com dados divulgados pelo Méliuz, 56,7% dos entrevistados pretendem comprar pela internet durante a Black Friday, enquanto 28,2% vão comprar tanto online quanto em lojas físicas.

Como podemos ver, mesmo com a reabertura do comércio tradicional, o e-commerce continua tendo um bom desempenho. Mas a sua loja virtual está preparada para a Black Friday 2021? Não deixe tudo para a última hora, garanta sua vaga no Universo E-commerce e descubra como aplicar estratégias que realmente funcionam. Não fique de fora, venha turbinar o seu negócio!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =