Descontos exclusivos: Melhor Envio oferece nova modalidade de frete para clientes do Melhor Ponto – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Logística no e-commerce

Descontos exclusivos: Melhor Envio oferece nova modalidade de frete para clientes do Melhor Ponto

Descontos exclusivos: Melhor Envio oferece nova modalidade de frete para clientes do Melhor Ponto

Se você tem um e-commerce e ainda não usa uma plataforma de intermediação logística, provavelmente está perdendo dinheiro e vendas.

Com o Melhor Envio, lojistas (de todos os tamanhos) têm acesso a fretes com condições especiais e contam com diversas transportadoras, em apenas alguns cliques.

Pensando em facilitar o dia a dia de quem vende pela internet, trouxemos aqui todas as informações sobre as novas modalidades de frete exclusivas do Melhor Ponto. Confere aí!

Veja o que mudou e como aproveitar os descontos exclusivos do Melhor Ponto?

O valor do frete é um dos fatores que mais influencia na hora de finalizar uma compra. Por isso, o Melhor Envio, do Grupo Locaweb, oferece soluções logísticas para reduzir o valor do frete e aumentar a taxa de conversão de vendas em lojas virtuais.

Com a Calculadora de Fretes, lojistas ganham a liberdade de trabalhar simultaneamente com várias transportadoras, comparar as condições oferecidas por cada uma e contratar as modalidades de frete que melhor atendem às necessidades do seu negócio.

Além disso, é possível usar gratuitamente as ferramentas e serviços da empresa, como o Melhor Ponto, unidades de coleta onde lojistas podem deixar pacotes com etiquetas das transportadoras parceiras do Melhor Envio no mesmo local.

Quem usa o Melhor Envio sabe que surge sempre uma novidade para facilitar ainda mais a gestão logística de quem vende pela internet.

Além da praticidade e economia já garantidas pelo Melhor Ponto, a empresa está lançando duas modalidades de frete exclusivas para clientes que usam os pontos de coleta, levando ainda mais vantagens para quem usa a plataforma.

Quais são as novas modalidades de envio oferecidas no Melhor Ponto?

O Melhor Ponto é um serviço indispensável para lojistas que precisam poupar tempo. Afinal, ao invés de percorrer por diferentes agências de postagem para despachar encomendas, é possível ir até uma unidade do Melhor Ponto e deixar todas as mercadorias num só lugar.

Foi pensando em oferecer ainda mais economia de tempo e dinheiro que o Melhor Envio lançou dois novos serviços no Melhor Ponto: Package Centralizado e Correios Centralizado.

Veja como funcionam e como as novas modalidades de envios ajudam a reduzir os custos com envios da sua loja virtual.

Como funciona o Correios Centralizado?

O SEDEX Centralizado, PAC Centralizado e Mini Centralizado são modalidades de frete disponibilizadas pelo Correios, que podem ser visualizadas na Calculadora de Fretes do Melhor Envio e proporcionam preços até 80% mais baratos em relação aos serviços habituais da transportadora.

Após a cotação de frete, a nova modalidade vai aparecer na tela, entre as demais opções.

Como funciona o Package Centralizado?

O .Package Centralizado é um serviço disponibilizado pela Jadlog e pode ser visualizado na Calculadora de Fretes do Melhor Envio. Após a cotação, a nova modalidade vai aparecer na tela, entre as demais opções.

Depois é só selecionar o “.Package Centralizado”, gerar a etiqueta de frete e deixar a encomenda na unidade do Melhor Ponto da sua preferência.

Simples e rápido, hein?

A seguir, separamos algumas informações que você precisa saber antes de contratar o Package Centralizado:

  • As novas modalidades são aceitas somente no Melhor Ponto, não é possível postar pacotes com etiquetas no balcão da Jadlog ou Correios. Portanto, antes de escolher uma dessas opções de frete, confira as unidades disponíveis do Melhor Ponto
  • Você ganha até 10% a mais de desconto em postagens feitas com o Correios Centralizado e Package Centralizado, o que permite oferecer melhores condições na sua loja virtual
  • O desconto já vem aplicado automaticamente na Calculadora de Fretes do Melhor Envio

Tem mais novidades no Melhor Ponto chegando

Além das unidades que estão em pleno funcionamento na capital paulista, o Melhor Ponto vai chegar a outras regiões de São Paulo. Em breve, lojistas do interior da capital paulista terão a comodidade de despachar suas encomendas com rapidez e economia.

E em breve novas modalidades de frete serão inseridas na Calculadora de Fretes do Melhor Envio, com descontos exclusivos para clientes que usam o Melhor Ponto.

Para ficar por dentro de todas as novidades acompanhe o Melhor Blog e as redes sociais oficiais do Melhor Envio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =