ALTERNATIVA SISTEMAS DÁ UM UP NAS SUAS VENDAS EM TEMPOS DE COVID-19 ATRAVÉS DE MARKETPLACES – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
MarketplacesNotícias

ALTERNATIVA SISTEMAS DÁ UM UP NAS SUAS VENDAS EM TEMPOS DE COVID-19 ATRAVÉS DE MARKETPLACES

ALTERNATIVA SISTEMAS DÁ UM UP NAS SUAS VENDAS EM TEMPOS DE COVID-19 ATRAVÉS DE MARKETPLACES

A Alternativa Sistemas busca sempre inovar e trazer soluções práticas para o mercado de varejo e com o COVID-19 não seria diferente.

Pensando em ajudar os pequenos e médios empresários a continuar com as vendas durante este período atípico de pandemia, a Alternativa está oferecendo condições mais do que especiais para os novos e antigos clientes, incentivando o seu desenvolvimento no mercado virtual e garantindo passos firmes na implantação da transformação digital em sua empresa.

Para você que tem loja física ou loja virtual, mas quer expandir as vendas ou manter os números crescentes neste cenário de quarentena causado pelo COVID-19 encontra nos markeplaces um ótimo parceiro de vendas e que vai auxiliar e muito no aumento da visibilidade de sua empresa neste período de dificuldade.

Por conta disso, a Alternativa Sistemas trouxe condições super especiais para que as empresas possam aproveitar esta oportunidade de maneira plena e criativa. Essa campanha vem em duas etapas, para que você não precise botar a mão no bolso, mas possa aproveitar todas as inovações:

  • Contratação do ERP Master com garantia de que a primeira mensalidade só será paga 60 dias após o fechamento do contrato;
  • Consultoria de implantação do Master ERP com condição especial e facilidade no pagamento;
  • Integração direta com o Mercado Livre de forma gratuita para sempre;
  • Integração com 22 marketplaces, como Magalu, ShopTime, Americanas etc, de forma gratuita durante 60 dias;
  • Integração com o B2W Entregas e o Mercado Coleta de forma gratuita durante 60 dias.

 

Para aproveitar todas essas condições o quanto antes, basta entrar em contato com a equipe Alternativa e fazer a sua solicitação. E para garantir as condições especiais acima, não se esqueça de colocar o Código Promocional: ABCOMMALTERNATIVA.

Quero aproveitar a condição especial da Alternativa Sistemas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =