AdsPlay Mídia Programática, agora é uma parceira da ABComm – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

AdsPlay Mídia Programática, agora é uma parceira da ABComm

AdsPlay Mídia Programática, agora é uma parceira da ABComm

A AdsPlay Mídia Programática, agora é uma empresa mantenedora da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), e para comemorar essa união, ela realizará uma LIVE no dia 09/04 – Quinta-feira às 17:00hs em seu Instagram @adsplay, abordando o tema: ”Como vender mais utilizando a Mídia Programática?”

Edu Sani – @edusani e Bruno Oliveira – @brunooliveiradj, respectivamente, CEO e CMO da AdsPlay, irão abordar o universo da mídia programática, explicando de uma forma simples e didática seu ecossistema e como aumentar as vendas de um produto ou serviço, através das diversas estratégias oferecidas pela mídia.

Atualmente, a mídia programática é a mídia mais assertiva do mercado digital.

E sabe qual o motivo?

Ela é diferente dos processos tradicionais, pois a compra de mídia é feita diretamente via software, em um leilão em tempo real, sem contato com proprietários de sites e outras pessoas. Os dados gerados permitem anúncios muito segmentados, olhando o perfil do usuário e assim, direcionando a sua marca ao target certo.

Esse e outros tópicos serão abordados na Live, além de temas importantes tais como; as possibilidades que a mídia programática oferece, segmentações, principais métricas, atribuições e muito mais.

Será uma ótima oportunidade para você aprender a vender mais, através de novas estratégias.

A AdsPlay é uma trading desk, especializada em Mídia Programática que em pouco tempo de história já atendeu mais de 120 agências de publicidade e rodou, só no último ano, mais de uma nova campanha a cada dia, somando mais de 3 bilhões de impressões vendidas desde sua existência.

A empresa conta com profissionais com as melhores certificações do mercado, que atuam há anos com marketing digital e mídia programática, trabalhando em diversas áreas, seja como traders focados na otimização diária das campanhas, seja no BI, realizando análises para garantir o cumprimento de todas as metas.

Também contam com uma equipe de Customer Success, com excelência em seu atendimento para auxiliar todo o desenvolvimento de uma campanha, desde o acompanhamento do briefing até a finalização da veiculação da campanha.

Acompanham periodicamente o dinamismo do mercado digital, estudando as tendências nacionais e globais, bem como as tecnologias presentes no mercado.

Sua expertise em mídia programática, a coloca entre as principais trading desk do Brasil, levando o melhor resultado aos seus parceiros, seja um cliente direto ou agências de publicidade, através do planejamento, da operação e de relatórios completos, constantemente otimizados.

Estratégias como Mídia Mobile em Geolocalização, Whatsapp Marketing, Tv Programática, Instalação de Aplicativos, Email Marketing e Performance, fazem parte das diversas possibilidades que a sua marca pode encontrar na mídia programática.

A trading desk, trabalha em uma única plataforma com anúncios que são distribuídos em: notebooks, PCs, Tablets, Celulares, Elevadores, SmartTVs e até na TV aberta.

São mais de 100 estratégias, que variam de acordo com o objetivo de uma campanha.
Utilizando as melhores DSPs e DMPs do mercado, para atingir o público-alvo desejado, garantindo resultados mais assertivos.

Quer saber mais sobre a AdsPlay e o que ela pode fazer pela sua marca?

Acesse o site da trading desk: www,adsplay.com.br e entre em contato com um de seus atendimentos.
A empresa desde já, fica à disposição para atender as dúvidas dos associados da ABCOMM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =