Black Friday: Pix e boleto parcelado aumentam em até 20% as vendas no e-commerce – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Imprensa

Black Friday: Pix e boleto parcelado aumentam em até 20% as vendas no e-commerce

A oferta de diferentes meios de pagamento é essencial para alavancar as vendas do varejo, ainda mais com a proximidade da Black Friday, em 24 de novembro. De acordo com a Koin, fintech especializada em soluções de BNPL (Buy Now, Pay Later), é possível aumentar em cerca de 20% as vendas e em 35% o ticket médio das compras no e-commerce com o Pix parcelado, por exemplo.

Dados da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) vão na mesma direção: houve um crescimento de 5% nas vendas em 2022 em relação ao anterior, atingindo a marca de R$ 169,6 bilhões movimentados. Segundo a associação, o ticket médio de compra foi de R$ 460,00 por cliente no ano passado. Além disso, de acordo com pesquisa da Opinion Box sobre hábitos de compra online, 54% dos entrevistados afirmaram que a frequência com que compram na internet aumentará nos próximos meses.Leia a matéria na íntegra.

Fonte: Empresas & Negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =