Digitalize-ME agora é Fórum ABComm – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Eventos

Digitalize-ME agora é Fórum ABComm

Digitalize-ME agora é Fórum ABComm

Projeto percorre cidades brasileiras com eventos e
palestras sobre e-commerce, marketing digital e redes sociais

O Digitalize-ME, projeto realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que percorre o país com eventos e palestras sobre comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital, acaba de estrear um novo nome. O projeto agora se chama Fórum ABComm.

“A mudança tem o objetivo de fortalecer ainda mais a marca ABComm e reforçar nosso compromisso com a organização do projeto, um dos mais sólidos neste segmento”, afirma Luiz Fernando Gomes, Diretor Executivo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Entre os objetivos do Fórum ABComm estão estimular o empreendedorismo digital, compartilhar conhecimento, impulsionar a competitividade das empresas, criar a cultura de novas ferramentas e aproximar as companhias do universo do comércio eletrônico e comunicação digital. Realizado desde 2014, o projeto já capacitou mais de 23.000 participantes neste período. No segundo semestre deste ano passará por 11 cidades.

As três próximas praças do Fórum ABComm já estão definidas:  Florianópolis (01/08) Vitória (15/08) e Ribeirão Preto (29/08). Mais informações e inscrições no site https://abcomm.org/eventos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =