Carregando...
FINANCEIRO E PAGAMENTO

PagBrasil reduz confirmação do Boleto Flash para uma hora

PagBrasil reduz confirmação do Boleto Flash para uma hora

Com sua mais recente atualização, fintech brasileira atende ainda mais o imediatismo do ambiente online

A PagBrasil, fintech brasileira líder no processamento de pagamentos para e-commerces ao redor do mundo, atualiza a confirmação do Boleto Flash para uma hora, atendendo a demanda dos consumidores que cada vez mais esperam por soluções rápidas e a confirmação no mesmo dia para pagamentos com boleto.

Lançado em 2016, o Boleto Flash é uma forma avançada de boleto bancário, segundo método de pagamento online mais importante do Brasil, atrás apenas dos cartões de crédito. Além de seguro e amplamente aceito em todos os bancos do país, agências lotéricas e entidades autorizadas, o sistema é seguro e acessível, sendo opção para os 55 milhões de adultos brasileiros que não possuem conta bancária.

“Estamos muito felizes com o caminho que percorremos com o Boleto Flash até agora. À medida que o segmento de e-commerce amadurece, é preciso oferecer aos consumidores formas de pagamento que atendam ao imediatismo do ambiente online, com soluções que não tenham atraso na confirmação do pagamento e que que possam ser facilmente visualizadas pelo celular” , comenta Ralf Germer, cofundador e co-CEO da PagBrasil.

 

Sobre a PagBrasil  

Fintech brasileira, criadora do pioneiro Boleto Flash, do PEC Flash, e líder no processamento de pagamentos para e-commerce ao redor do mundo. Todos os principais métodos de pagamento online brasileiros, como o boleto bancário, cartão de crédito nacional com opção de parcelamento e pagamentos recorrentes, cartão de débito doméstico e transferência online bancária, são suportados pela PagBrasil. Como uma plataforma brasileira, oferece o processamento de pagamentos para empresas de e-commerce locais, bem como para negócios internacionais vendendo ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 16 =