NuvemCommerce: relatório anual do comércio eletrônico em 2020 e tendências para 2021 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Com base em dados obtidos a partir de pesquisas externas e de informações exclusivas da Nuvemshop e dos seus usuários, a plataforma acaba de lançar a 6ª edição do NuvemCommerce — relatório anual com insights sobre o comércio eletrônico em 2020 e tendências para 2021.

O estudo apresenta a previsão do crescimento desse mercado no mundo para 2021, o impacto da pandemia do novo coronavírus no e-commerce, a evolução das redes sociais nas vendas, a utilização dos meios de pagamento e frete, a participação dos segmentos e números obtidos nas datas comerciais ao longo de 2020!

Os resultados apresentados buscam refletir um panorama do comércio eletrônico nacional e internacional, além de acompanhar as perspectivas do varejo para este ano. Para ter acesso a essas e muitas outras informações, baixe o NuvemCommerce gratuitamente aqui.