RIO INFO 2022 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Eventos

RIO INFO 2022

RIO INFO 2022

Em sua 20ª edição, Rio Info reúne empresários no dia 12 de setembro

Em sua retomada ao modelo presencial, evento terá conferências sobre Varejo, Saúde, Cripto Negócios e Saneamento, além de espaço para networking

O Rio Info, um dos mais tradicionais eventos de negócios e tecnologia do Brasil, volta ao formato presencial em sua 20ª edição. Realizado no Fairmont Hotel, em Copacabana, o evento espera reunir aproximadamente 300 pessoas no dia 12 de setembro. A programação contará com conferências e palestras durante todo o dia, além dos já tradicionais Café Majestic e do almoço de networking.

Apesar de ser um evento de tecnologia, o Rio Info tem uma abrangência muito maior que o imaginado, como explica Alberto Blois, diretor do evento: “a gente fala em tecnologia e as pessoas pensam em algo muito específico, mas não necessariamente. Se você trabalha usando a internet, usando de adventos tecnológicos, o Rio Info também é para você”, explicou.

Para a edição 2022, foram escolhidos quatro temas para serem debatidos nas conferências: Varejo, Saúde, Cripto Negócios e Saneamento. Nelas, serão apresentados cases de sucesso sobre a aplicação de tecnologias nas respectivas áreas, contando com conteúdos da Dasa, da Transfero, da Cedae, entre outros.

Um dos destaques do Rio Info, o Café Majestic é uma área de convívio pensada para que ocorra, de fato, o networking. Esse momento do evento, que acontece logo na abertura, cumpre um dos objetivos do evento: aproximar as pessoas.

“O Rio Info ajuda a conectar as pessoas. Verificando necessidades e ofertas… O café Majestic é o ambiente para isso acontecer, gerando networking e muitos negócios”, reforçou Blois.

Para se inscrever e participar do Rio Info, é preciso garantir sua entrada através do site Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/rio-info-2022/1625649?lang=PT). O acesso às conferências, ao Café Majestic e ao Happy Hour, que acontecerá no fim do evento, custa R$250.

O evento conta ainda com um almoço de networking, focado em negócios. Esse é o momento ideal para quem deseja ampliar sua rede e conhecer outros empresários para trocar experiências. Para participar do almoço, é preciso comprar uma entrada especial, que custa a partir de R$400.

O Rio Info conta com o patrocínio da Dasa, da Cedae, da Transfero, da Xalles, da Simples e com o apoio do Hotel Fairmont, das Rádios JBFM e Cidade, do Santuário Cristo Redentor, da Visit.Rio, da Sicoob e da Camélia Flores.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

08H45 – ABERTURA (CAFÉ MAJESTIC)
Alberto Blois recebe no Café Majestic participantes da vigésima edição consecutiva do Rio Info

09H – TRILHA DE CONHECIMENTO

SALA 1 – Conferência sobre criptonegócios
SALA 2 – Conferência sobre temas ligados à Saúde, pesquisa, tecnologia e healthtech’s.

12H – ALMOÇO
Acontece o ALMOÇO NETWORKING DO RIO INFO, um almoço com apresentação de Tom Nash, CEO Xalles

14H -TRILHA DE CONHECIMENTO
SALA 1 – Conferência sobre os diversos temas ligados ao saneamento.
SALA 2 – Conferência sobre os diversos temas ligados ao varejo.

17H – HAPPY HOUR
Drinks, boa música e muitas ideias depois de um dia inteiro de painéis e apresentações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 11 =