Você ainda não protege sua empresa contra fraudes digitais? – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
PARA O ASSOCIADO

Você ainda não protege sua empresa contra fraudes digitais?

Você ainda não protege sua empresa contra fraudes digitais?

Saiba quais são as únicas soluções do mercado que podem evitar fraudes por meio de consultas e validações de dados diretamente nas bases de governo, com benefícios exclusivas para associados da ABComm

Se você ainda não conta com soluções para minimizar fraudes e evitar prejuízos financeiros em seus negócios, não corra mais riscos. Todos os anos, milhares de empresas sofrem golpes no comércio eletrônico por falta de investimentos em serviços automatizados de informação e análise de dados. Quem já foi vítima desses golpes sabe muito bem como é essa dor e a importância do uso da tecnologia para saber quem são as pessoas que querem fazer negócio com a sua empresa, sem importunar o seu cliente.

As únicas soluções existentes no mercado que garantem a consulta e a validação de dados em bases oficiais de governo são as que o Serpro – maior empresa pública de tecnologia do mundo – oferece para os associados da ABComm. Os serviços disponíveis são: Datavalid, Biovalid, Consulta CPF, Consulta CNPJ, Consulta NF-e, Consulta CND – Certidão Negativa de Débito e Consulta Dívida Ativa.

Essas soluções permitem a checagem automática dos dados, sem intermediários, com alto nível de segurança, provendo a empresa com informações oficiais e atualizadas para a tomada de decisão, possibilitando, assim, a redução das chances de ocorrência de fraudes nas transações online.

Quanto mais usar, menos vai pagar

Os associados da ABComm têm benefícios exclusivos na contratação dos serviços de informação e análise do Serpro através da Associação. Por meio de um contrato guarda-chuva na modalidade Entidade Representativa, as empresas podem pagar valores reduzidos pela realização das validações de dados. A cobrança do serviço é individual e conforme o uso de cada empresa, mas o cálculo de cada validação leva em consideração o consumo global mensal dos associados. Quanto mais utilização, menor fica o preço, sendo que o uso massivo das associadas contribui para reduzir o custo dos serviços para todos.

Confira aqui mais informações sobre os serviços disponíveis para associados e como aderir a essa modalidade especial de contratação com a ABComm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + nove =