Evento têxtil vai movimentar São Paulo com apoio da ABComm – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Evento têxtil vai movimentar São Paulo com apoio da ABComm

De 11 a 13 de setembro a 6ª edição da Feira Internacional de Produtos Têxteis trará novidades e lançamentos para toda a cadeia, com palestras, moda e tendências.

Em setembro, você terá acesso aos melhores produtos do setor têxtil em um único lugar. A 6ª edição da GOTEX Show vem repleta de novas tecnologias, tecidos, estamparia, aviamentos, produtos para o lar, moda praia, esportiva e muito mais.

A GOTEX Show conta com mais de 100 marcas expositoras de diversos segmentos, que oferecerão produtos de alta qualidade e o melhor de tudo, com lançamentos que te farão sair na frente e conquistar o mercado.

Empresas fornecedoras de tecidos para marcas consagradas como Zara, H&M e GAP, especializadas no desenvolvimento e produção de novos tipos de fibras e tecidos com alta tecnologia como suede, malha, entrelaçados, tecido antichama, tecido funcional, fluorescente, moda íntima feminina e masculina, botões e zíper de alto padrão entre outras.

O setor de moda casa mais uma vez será um dos protagonistas da feira. Serão diversos expositores especializados, apresentando seus mais recentes lançamentos: lençóis, colchas, edredons, cobertores, tolhas de banho, cortinas, capas de almofada, mantas, tapetes e tecidos como jacquard, microfibra de poliéster e suede.

Como novidade, este ano o evento trará programação de conteúdo gratuitamente para os visitantes com foco nas palestras de tendências das líderes de mercado WGSN e Fashion Snoops.

Palestras

Com programação diária a GOTEX Show 2018 trará aos visitantes uma lista diversa de palestras gratuitas, em paralelo ao evento. Entre os destaques está a palestra de tendência da WGSN, uma das maiores empresas de tendências do mundo, com o tema “Tendências de moda feminina – Inverno 2019”, apresentada pela consultora WGSN mindset, Julia Curan, no primeiro dia da feira. Também no dia 11/09, Adriana Boulos, diretora do Estúdio Adriana Boulos, fala sobre o design para estamparia.

Já no dia 12/09, Camila Toledo, diretora do Fashion Snoops fala sobre as “Macrotendências de Moda para o Verão 2020”, trazendo tudo sobre os principais conceitos, cores, tecidos, estampas e silhuetas que vão nortear a estação para coleções femininas e masculinas. Neste dia, a programação ainda traz Angélica Marangoni, diretora de pesquisa e desenvolvimento têxtil na Tendenza del Tessuto, que falará sobre “Tendências em Tecido – como implementar no mercado brasileiro”. Angélica focará no novo consumidor e suas necessidades e como conseguir alinhar as tendências trazidas pela Camila com as expectativas do consumidor brasileiro, criando um produto comercial e encantador.

Fechando a programação, no dia 13/09, Camila Toledo, do Fashion Snoops, estará de volta com a palestra “Tendências para Moda Casa”, onde falará sobre as novas estéticas que irão influenciar o mercado de homewear em 2019 e 2020: cores, padronagens e superfícies de tecidos.

“Esperamos um grande evento para esta edição. Traremos marcas e produtos diferenciados, com foco em oferecer um evento onde os visitantes possam encontrar oportunidades, produtos inovadores e ganhar novos conhecimentos, através da nossa grade de conteúdo”, destaca Pan Faming, diretor do comitê organizador da feira.

*As palestras são abertas e gratuitas para o público profissional e estudantes acima de 16 anos. Os interessados deverão realizar a inscrição prévia no site www.gotexshow.com.br e no dia do evento comparecer à sala de palestras para a participação. Com vagas limitadas é recomendável comparecer com antecedência.

Não fique de fora, nos dias 11, 12 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Acompanhe as novidades no Instagram (@gotexshow) e Facebook (GOTEX Show).

6ª GOTEX Show – Feira Internacional de Produtos Têxteis

11 a 13 de setembro de 2018
Terça e Quarta das 10h às 18h
Quinta das 10h às 17h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme    CEP 02055-000          São Paulo – SP  Brasil 

GOTEX Show Press Office

RM Press | Comunicação Estratégica

Silvia Colaianni

+55 11 2950-4820    silvia.colaianni@rmpress.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =