Para lojas online: incremento e recuperação de vendas! – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
FINANCEIRO E PAGAMENTO

Para lojas online: incremento e recuperação de vendas!

Para lojas online: incremento e recuperação de vendas!

Um dos grandes desafios dos e-commerces é atacar o funil para aumentar vendas em todas as etapas, inserir estratégias inovadoras e criativas com o objetivo de aumentar a conversão e reduzir abandonos de carrinho na hora do cliente pagar.

Quando trata-se da parte de pagamento, a prateleira de opções apresentam, geralmente, o boleto à vista e cartão de crédito. Mas, como fica o cliente que não possui o dinheiro para comprar o seu produto à vista? Ou como ele pode comprar no seu e-commerce se ele não tem um cartão de crédito? Ou tem cartão, mas o limite é insuficiente?

Pensando nesse público, nós realizamos o boleto parcelado online, uma solução de meio de pagamento que te ajudará a vender mais e para mais pessoas, impactando ativamente no aumento da conversão de vendas, aumento da sua receita e complementará a experiência de compra na hora de pagar, sem risco para você. 100% do risco da operação é da VirtusPay.

Confira, a seguir, mais todas as formas que a VirtusPay pode contribuir com o crescimento do seu e-commerce!

Como a VirtusPay pode auxiliar no crescimento do seu e-commerce?

1. Boleto Parcelado VirtusPay no checkout

boleto parcelado online é uma forma de pagamento inovadora, prática e rápida que integrada no checkout do seu e-commerce contribuirá com mais conversão e eficiência no funil de vendas.

Pelo fato de estar dentro do checkout a experiência de compra do seu cliente é fluída, sem a necessidade de quebra da jornada.

2. Campanhas de Marketing

Chamamos essa modalidade de Oferta Relâmpago. Trata-se de atuação via campanhas de marketing direcionadas para a recuperação de vendas perdidas. Ou seja, para clientes que tiveram o retorno da transação do cartão de crédito negado por limite indisponível. Nós enviamos uma comunicação com a opção de pagamento do boleto parcelado VirtusPay, sem necessidade de desenvolvimento técnico.

3. Televendas

Se sua loja possui venda pelo telefone, nós também contribuímos com mais vendas para o seu canal. Oferecemos acesso exclusivo para seus operadores poderem oferecer o boleto parcelado como meio de pagamento ou para a recuperação de vendas perdidas devido à falta de limite do cartão de crédito. Simples e ágil!

Agora você pode estar pensando: tá, mas a integração deve ser difícil e demandar tempo de TI, certo? Não! Nós somos integrados com as principais plataformas de e-commerce (Vtex, Magento, WooCommerce, entre outras) e a sua integração será super rápida! Plug in play e bem no estilo faça você mesmo!

Caso a estrutura da sua loja seja proprietária, nossa API é bem simples de se integrar, encontra-se no nosso site, e não se preocupe: nós te damos apoio técnico, se precisar!

Outra dúvida comum é a forma do recebimento: essa parte você escolhe como receber se no fluxo dos pagamentos ou se antecipado. Vamos conversar!

Caso tenha mais alguma dúvida, você pode falar com o nosso time de negócios pelo e-mail parasuaempresa@virtuspay.com.br.

Entre em contato conosco e comece a mudar a história de seu e-commerce!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 10 =