Associação Brasileira de Comércio Eletrônico discute ações relacionadas ao Jogos Olímpicos Rio 2016 – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Marketing DigitalNotícias

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico discute ações relacionadas ao Jogos Olímpicos Rio 2016

ABComm realiza encontro com autoridades da prefeitura da cidade para discutir ações e restrições dos profissionais de  comércio eletrônico durante realização do evento

Rio de janeiro, novembro de 2015 – A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) realizará na próxima quarta-feira, 11, às 14h30, encontro entre profissionais do comércio eletrônico e autoridades da prefeitura do Rio de Janeiro. A reunião terá por objetivo discutir ações relacionadas ao comércio eletrônico com vista aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que serão realizados na cidade no próximo ano.

Estarão presentes ao evento o secretário executivo de Coordenação de Governo, Pedro Paulo, responsável pela divulgação do Plano Operacional para a cidade durante os jogos, além do presidente da Empresa Olímpica Municipal (EOM), Joaquim Monteiro, do diretor de Operações da Cidade da EOM, Leonardo Maciel, e representantes da ABComm.

O encontro terá duração aproximada de 30 minutos e conterá informações importantes que permitirão o planejamento de ações, visando à prevenção ou redução de eventuais restrições e/ou impactos no cotidiano dos varejistas durante a realização do evento. A reunião será aberta para varejistas e prestadores de serviço do Comércio Eletrônico.

Serviço

Encontro entre ABComm e Prefeitura do Rio de Janeiro

Local: Rua Ulysses Guimarães, 2016 Auditório EOM – 2º andar. (em frente ao metrô Estácio) – Cidade Nova.

Quando: Quarta-feira, 11 de novembro

Horário: 14h30

Inscrição: por meio do e-mail rj@abcomm.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =