Bis2Bis adota modelo omnichannel no desenvolvimento de lojas virtuais – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Bis2Bis adota modelo omnichannel no desenvolvimento de lojas virtuais

Bis2Bis adota modelo omnichannel no desenvolvimento de lojas virtuais

Falar a língua do consumidor ficou cada vez mais importante no ambiente digital, afinal quanto mais a tecnologia avança, maior é a exigência do público. Às vezes, apenas a experiência do mundo digital não satisfaz o usuário. Por isso, o modelo Omnichannel surgiu para revolucionar a experiência do usuário e a forma de vender no varejo como um todo (online e físico).

O Omnichannel é uma estratégia que integra todos os canais de atendimento de uma empresa, como loja virtual, loja física, aplicativos e redes sociais. A Bis2Bis, empresa que desenvolve e-commerces, está tornando possível a integração do modelo Omnichannel na elaboração das lojas virtuais.

Alguns dos recursos Omnichannel são: retire em loja, ship from store, venda assistida, PDV, self checkout, VR commerce, guide shop, QR code e totem. Hoje em dia, integrar a loja física e loja virtual virtual é fundamental para garantir uma experiência de compra completa do consumidor. Tornando o digital mais físico e o físico mais digital, o Omnichannel tem ganhado grande espaço na forma de comprar, pois oferece comodidade, confiança e segurança para o cliente. O modelo Omnichannel vai oferecer novas experiências e um conceito evoluído do mundo online e a Bis2Bis pode tornar isso possível para a sua loja virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 11 =