Webinar: Seu e-commerce dá lucro? – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Capacitação

Webinar: Seu e-commerce dá lucro?

Webinar: Seu e-commerce dá lucro?

Participe do treinamento de precificação gratuito para os associados ABComm.

Nos dias 19 e 20 de setembro, das 19h30 até 21h, daremos um treinamento imersivo que propiciará ao seu e-commerce entender com profundidade o impacto tributário na venda de mercadorias.

Faça perguntas ao vivo e anote, pois muito conteúdo vai ser passado.

Quer participar?

Faça AGORA sua inscrição clicando AQUI

VAGAS LIMITADAS!!!


Palestrantes:

Viviana Elizabeth Cenci, advogada sócia da Iizuka Advocacia e Diretora Jurídica da ABcomm, líder do movimento ações coletivas contra a cobrança do ICMS Difal em 2022 e autora da ADI 5469, também de propositura da ABcomm. Membro do Grupo Mulheres do Brasil e apoiadora do Sebrae Programa Startups. Bacharel em Direito pela Universidade Regional Integrada do alto Uruguai e das Missões, é
Pós-Graduada em Direito Tributário e especializada em Tributação dos Negócios da Tecnologia pela FGV.

Jacob André Gomes Vicente, contador proprietário da 2SV, Membro do Conselho Executivo ABComm. Graduado em Tecnologia da Informação, Pós-Graduado em Direito Tributário, Cursando Direito, Empreteco (Curso Metodologia da ONU) ministrado pelo Sebrae. É professor de Tributos no e-commerce pela ComSchool, na e-Health School e Sebrae/SP no Programa Startups. Co-autor do Livro Gerente de Ecommerce (editora ecommerce school), participação no Livro Manual do Varejista (editora fredrocha). Colaborador na Cartilha do e-commerce ABComm e Cartilha e guias de e-commerce ABRADIsp.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =