APAS lança marketplace Prontz para digitalizar abastecimento dos supermercadistas – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

APAS lança marketplace Prontz para digitalizar abastecimento dos supermercadistas

APAS lança marketplace Prontz para digitalizar abastecimento dos supermercadistas

Plataforma construída junto ao ecossistema da Infracommerce acaba de ser lançada, com descontos exclusivos para associados

A Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina, anuncia, em parceria com a APAS (Associação Paulista de Supermercados), o lançamento da plataforma Prontz, a primeira do Brasil a reunir insumos, máquinas e equipamentos para o empresário supermercadista se abastecer, manter e gerir sua loja. A novidade foi anunciada durante o APAS Show, maior evento de alimentos e bebidas das Américas, que aconteceu no mês de maio em São Paulo/SP.

Dentro do marketplace estão produtos e serviços que apoiam o dia a dia da operação do varejo supermercadista. O empresário poderá se conectar mais facilmente aos principais e mais variados fornecedores, e se abastecer com mais de 500 itens, incluindo produtos de limpeza, embalagens, porta-pallets, carrinhos, sacos de lixo, cestos etc. A tecnologia de ponta da Infracommerce permite que a plataforma seja utilizada por qualquer supermercado, porém, aqueles que forem associados à APAS terão descontos exclusivos.

“O marketplace irá promover maior capilaridade para os fornecedores e maior transparência para os supermercados, garantindo fácil acesso a produtos qualificados, no tempo que o negócio requer, além de melhorar a experiência de compra, aprimorando a gestão. A ideia é, junto com a APAS, identificar os principais fornecedores desses insumos para o varejo e juntá-los em uma mesma plataforma, para simplificar a vida do empresário supermercadista, com ganhos tanto para o fornecedor quanto para o supermercado”, explica Guido Carelli, VP de B2B da Infracommerce.

A iniciativa, inédita para o setor, só foi possível graças à expertise e à evolução do ecossistema da Infracommerce, formado por verticais modulares que permitem integrar todos os sistemas de fornecedores em um único canal. A Infracommerce oferece um ecossistema white label, modular, flexível e escalável, capaz de se adequar à estratégia de cada cliente, contribuindo com o avanço de empresas dos mais variados segmentos, por meio de uma ferramenta segura e versátil.

“O ecossistema da Infracommerce oferece uma solução completa para que a APAS consiga rapidamente conectar todos os elos da cadeia: fornecedores, varejistas e a própria associação, permitindo que todos usufruam de dados relevantes, tecnologia de qualidade e serviço excepcional, com foco em trazer a melhor experiência possível ao cliente”, completa Carelli.

 

Sobre a Infracommerce 

A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS). A Companhia oferece soluções que simplificam as operações digitais de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor. Potencializando as operações do e-commerce de diversas marcas — desde mercado de luxo a grandes varejistas, multimarcas e indústrias — as soluções digitais integradas de tecnologia, plataforma, dados, fintech e fulfillment da Infracommerce atende às necessidades de qualquer tipo de negócio. São clientes da Infracommerce grandes players, como Unilever, Nike, Dior, Johnson & Johnson, entre outros, que vendem pelo menos 100K no e-commerce mensalmente. Com presença também no México, Colômbia, Chile e Argentina, e mais de 4.000 funcionários, consolidou-se em 2021 como líder independente no segmento na América Latina após aquisição da Pier8, Tatix e Synapcom no Brasil. Em maio de 2021, a empresa fez um IPO e se encontra listada na Bolsa de Valores com o nome do papel como “IFCM3”. A Companhia foi premiada como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards. Para mais informações, visite ri.infracommerce.com.br.

 

Informações para a Imprensa

FSB Comunicação

Michele Lopes (michele.lopes@fsb.com.br)

Tatiane Fornari (tatiane.fornari@fsb.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − seis =