Apoio ABComm no Fórum Nacional sobre o Marco Regulatório de Cibersegurança Financeira – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Apoio ABComm no Fórum Nacional sobre o Marco Regulatório de Cibersegurança Financeira

O Fórum Nacional sobre o Marco Regulatório de Cibersegurança Financeira – pacote de regras recém regulamentado pelo Banco Central – acontece neste dia 23 de Agosto, das 9h às 18h, Hotel Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo, e já conta com mais de 100 líderes dos maiores bancos brasileiros e internacionais, corretoras, consultorias e advogados confirmados. Gigantes da tecnologia bancária, como Amazon, Original e Pagseguro, estão na lista, ao lado dos tradicionais Bradesco, HSBC, BNDES e Santander. O evento de especialistas reunirá Governo e instituições financeiras em um intenso debate de um dia sobre as mudanças relevantes na cultura de segurança das suas instituições.

O grande foco da reunião será a nova Segurança Cibernética nas Instituições Financeiras e os impactos da resolução nº 4.658, que institui um novo modelo de política de segurança cibernética e estabelece requisitos para contratação de serviços de processamento e armazenamento de dados e computação em nuvem.  Na prática, como funcionará a Nova Política de Segurança Cibernética? Como cumprir as exigências? Entre os destaques estão as palestras de Paula Leitão, Chefe Adjunta do Departamento de Regulação do Sistema Financeiro do Banco Central, da PwC Brasil, Accenture, além dos escritórios Opice Blum e Peck Advogados.

Incertezas e impactos para prevenção, enfrentamento de ameaças, fraudes e ataques também serão alvos dos temas a serem abordados. Executivos de 12 estados brasileiros já confirmaram presença e as inscrições ainda estão abertas. Restam poucas vagas para o maior e exclusivo encontro.

SERVIÇO: Segurança Cibernética nas Instituições Financeiras

Informações e inscrições: (11) 2364-0007
Quando: 23 de Agosto
Onde: Rua Sena Madureira, 1355 – Ibirapuera – São Paulo
www.conceitoseminarios.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =