E-commerce Radar mostra o panorama completo mercado de Moda online – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

E-commerce Radar mostra o panorama completo mercado de Moda online

Com o mercado de moda cada vez mais otimista, o ano de 2017 tem revelado boas expectativas para quem quer investir nesse segmento. O crescimento do e-commerce de moda no Brasil está tornando os consumidores mais confiantes.

Segundo dados da E-bit, no primeiro semestre de 2017 o e-commerce de moda foi responsável por 14,8% dos pedidos do varejo de moda online no Brasil. E como é perceptível, investir nesse ramo é uma ótima oportunidade para obter bons retornos.

E foi justamente pensando nesse segmento em expansão, que depois do grande sucesso do primeiro estudo sobre o e-commerce brasileiro (que contou com mais de 3.000 downloads), chega agora ao mercado o estudo mais completo sobre o comércio eletrônico brasileiro de Moda e Acessórios. O foco do E-commerce Radar – Moda e Acessórios está na divulgação de dados e informações práticas que irão auxiliar para o crescimento do setor.

O estudo conta com o apoio de grandes nomes da área, tais como: A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), ComSchool, Conta Azul, Mandaê, NeoAssist, Profite, Rock Content, Squid e Tray. Além da participação de grandes profissionais de e-commerce que analisaram os dados, como Maurício Salvador (presidente da ABComm), Martin Gutierrez (consultor de varejo que dirigiu as operações da Ralph Lauren no Brasil) e Cristiano Chaves (Head de Relacionamento da Arezzo&Co).

 

Além do conteúdo exclusivo da Mandaê, com a análise dos dados de logística feita pelo especialista Felipe Galheigo. Mostrando os principais pontos de distribuição de envios por tipo de serviço e por região, no setor de Moda e Acessórios. Além de informações com as principais dificuldades de um e-commerce de moda, e quais as melhores estratégias de marketing devem ser adotadas, dados apresentados pelo especialista Vitor Peçanha, Co-fundador da Rock Content.

Para ter acesso aos dados completos do estudo clique aqui e tenha acesso gratuitamente a todo o levantamento feito pelo Atlas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 1 =