Nova cara da Get – Inovação no painel administrativo – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

Nova cara da Get – Inovação no painel administrativo

Nova cara da Get – Inovação no painel administrativo

O ano de 2023 vem com muitas novidades da Get Commerce, plataforma de e-commerce inteligente de ponta a ponta. Iniciamos este ano apresentando a nova cara da Get, que significa mostrar que somos uma empresa disruptiva, sempre buscando os melhores resultados para nossos clientes.

A nova cara da Get começa com o inovador painel administrativo. O que isso significa? Que o que já é bom, pode ficar cada vez melhor. Good to great.

Para o desenvolvimento do novo painel pensamos muito na usabilidade, no simples, com excelência, facilitando a utilização do painel para nossos clientes. A usabilidade precisa se adaptar sempre as demandas do mercado.

A usabilidade abraça as interações entre seres humanos e tecnologias, simplificando as atividades para as quais foram criadas.

Deve conter estes elementos:

Eficácia—Ajuda os usuários a concluir as ações com precisão.

Eficiência—Os usuários podem executar tarefas rapidamente por meio do processo mais fácil.

Envolvimento—Os usuários acham agradável de usar e apropriado para seu business.

Facilidade de aprendizado—Novos usuários podem atingir metas facilmente.

Assim, simplificando o que realmente importa para você, o gerenciamento das suas atividades.

Por exemplo, na parte sistema, ficou ainda mais fácil solicitar as integrações.

O layout está mais harmônico, intuitivo e amigável.

O painel administrativo da Get Commerce é o painel de controle do seu negócio, você no comando do seu foguete para decolar.

O painel de controle ajuda a organizar e melhorar os fluxos de trabalho onde as decisões precisam ser tomadas com base em grandes quantidades de dados, pois as informações são mais visuais.

Quando falamos em e-commerce inteligente de ponta a ponta, ele começa pelo painel, onde você acompanha toda a operação da sua empresa, gera relatórios para tomada de decisão, e compreensão da realidade da sua organização, em tempo real.

Uma plataforma 5 estrelas pronta para escalar seu negócio!

Você consegue acompanhar informações fundamentais sobre o desempenho da sua loja virtual, de uma maneira muito visual e intuitiva, como número de pedidos, receita, acompanhar pedidos, carrinhos recuperados através da inteligência artificial Get Commerce, contato com o suporte, manuais, novidades, educação, e muito mais…tudo a um clique de distância.

—-

Conteúdo desenvolvido por Josele Delazeri – CCEO da Get Commerce, melhor plataforma de e-commerce do Brasil, e diretora de conteúdo ABComm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − treze =