Nuvemshop abre inscrições para plataforma de streaming gratuita com conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Eventos

Nuvemshop abre inscrições para plataforma de streaming gratuita com conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo

Nuvemshop abre inscrições para plataforma de streaming gratuita com conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo

  • Inscrições para a plataforma Potencialize E-commerce 2021 podem ser realizadas pelo site oficial
  • Conteúdo será disponibilizado no dia 30 de agosto e plataforma terá duração de sete dias
  • O streaming também oferecerá conteúdo ao vivo (em 31/08 e 01/09), que reunirá grandes nomes do mercado criativo, do empreendedorismo e do e-commerce

São Paulo, 9 de agosto de 2021 – A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 90 mil lojas, abre inscrições para o Potencialize E-commerce 2021, plataforma de streaming gratuita com conteúdo de empreendedorismo. O site ficará no ar por sete dias, de 30 de agosto a 5 de setembro, e as inscrições para acesso gratuito já estão abertas. O streaming oferecerá uma experiência de imersão online sobre e-commerce para empreendedores de pequenas e médias empresas de todo o Brasil.

A plataforma disponibilizará masterclasses e conteúdos de entretenimento gravados com conteúdo técnico para quem já tem ou pretende ter uma loja online. Além disso, haverá uma programação ao vivo exclusiva nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. Nela, os inscritos verão painéis sobre economia, finanças e tendências de e-commerce e rodas de conversa com lojistas de sucesso.

A experiência contará com a participação de cerca de 30 convidados – entre especialistas, empresários do meio e influenciadores –, que apoiarão PMEs a criar e aprimorar seus negócios online, compartilhando conhecimento prático sobre gestão e operação de uma loja virtual. Na plataforma, que estará disponível durante uma semana, o inscrito também aprenderá sobre finanças, logística, meios de pagamento, tendências em e-commerce, economia, marketing e terá acesso a cases de sucesso em e-commerce.

Segundo Mylena Gama, head de Comunicação e Marca da Nuvemshop no Brasil, o Potencialize E-commerce 2021 tangibiliza o propósito da empresa que é transformar sonhos em histórias que transcendem. “Empreender na América Latina, sobretudo no Brasil, é algo desafiador, mas nós podemos tornar essa trajetória mais fácil, oferecendo informações e capacitação de qualidade. Sabemos que o e-commerce representa apenas 10% das vendas do varejo e ainda há muito espaço para esse comércio crescer. Por isso, unimos toda a nossa experiência com o conhecimento de grandes nomes do mercado para oferecer conteúdo de qualidade em streaming para potencializar e motivar todas as pessoas empreendedoras que querem transformar sonhos em histórias que transcendam”, afirma a executiva.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento.

Serviço

Potencialize E-commerce 2021 – experiência gratuita em streaming

Quando: de 30 de agosto a 5 de setembro

Site para inscrições: https://potencialize2021.com.br/?utm_source=abcomm&utm_medium=publieditorial&utm_campaign=potencialize_2021

 

Sobre a Nuvemshop:

 

A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina e reconhecida pela ABComm como a “Melhor Plataforma” do Brasil. Com mais de 90 mil lojas ativas na região, ela integra produtos, pagamentos e envios com diferentes canais de vendas, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas. Atualmente, a empresa tem mais de 500 colaboradores trabalhando em home office nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e diversos outros estados do Brasil, além de Buenos Aires e Cidade do México.

 

Informações para a imprensa: RPMA Comunicação

Eliene Costa

E-mail: eliene.costa@rpmacomunicacao.com.br

Cel.: (11) 9 7137-2354

Clarissa Ferreira

E-mail: clarissa.ferreira@rpmacomunicacao.com.br

Cel.: (11) 9 8494-5193

Saulo Kurosaka

E-mail: saulo.kurosaka@rpmacomunicacao.com.br

Cel.: (11) 9 7331-2871

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + sete =