PagBrasil expande à Ásia com nova filial em Singapura – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Notícias

PagBrasil expande à Ásia com nova filial em Singapura

Maio de 2018 – A PagBrasil anuncia a abertura de sua nova filial na Ásia. Com a entidade recentemente incorporada em Singapura, a PagBrasil visa servir melhor aos comerciantes, plataformas de e-commerce e PSPs asiáticos, que trabalham com o mercado brasileiro.

A sede da provedora brasileira de plataforma de pagamentos se encontra em Porto Alegre. Além disso, a PagBrasil também possui um escritório em Barcelona, Espanha, focado no mercado europeu, e representantes nos Estados Unidos que se encarregam da região norte-americana.

A PagBrasil enxerga uma excelente oportunidade na colaboração com negócios de toda a Ásia. A China, em particular, se destaca devido sua importância como uma das principais economias globais, bem como por sua relação comercial forte e dinâmica com o Brasil.

Ralf Germer, CEO e cofundador da PagBrasil, comenta: “Como já contamos com uma base significativa de clientes na região Ásia-Pacífico, foi um passo lógico abrir uma filial asiática”. Alex Hoffmann, cofundador da PagBrasil, acrescenta que “Singapura é o equivalente ao Vale do Silício para empresas Fintech e a PagBrasil, uma empresa que se concentra em diferenciar-se através de tecnologia e inovação, quer fazer parte desta comunidade que está definindo o futuro do mundo das finanças e da indústria de pagamentos”.

A PagBrasil se especializa no mercado brasileiro, oferecendo a mais ampla gama de métodos de pagamentos locais disponíveis para comerciantes online. Entre eles, o exclusivo Boleto Flash® merece ser mencionado. A empresa criou uma versão melhorada do boleto bancário tradicional, que é amplamente utilizado no Brasil desde seu surgimento em 1993. O Boleto Flash® da PagBrasil, além de contar com uma tecnologia responsiva que facilita seu acesso e pagamento em dispositivos móveis, também proporciona confirmação acelerada de pagamento. Na sociedade acelerada na qual vivemos, os consumidores não querem esperar muito tempo para desfrutar de suas compras. O boleto tradicional é confirmado com um atraso de até três dias úteis, enquanto o Boleto Flash® reduz esta janela para menos de duas horas.

Soluções assim são criadas graças ao profundo conhecimento que a PagBrasil tem do mercado brasileiro e suas necessidades. Ao processar pagamentos exclusivamente para o Brasil, tanto para comerciantes locais como internacionais, a empresa se tornou uma campeã local. Beneficiando-se de sua plataforma própria, a PagBrasil constantemente lança novas funcionalidades e atualizações de performance e segurança para ajudar que os negócios com os quais trabalha tenham sucesso no país. Agora, graças à nova filial em Singapura, a PagBrasil poderá prestar um serviço ainda mais ágil e personalizado a todos os seus comerciantes asiáticos, tanto existentes como futuros.

***

Sobre a PagBrasil

A PagBrasil é uma plataforma online de pagamentos com serviços de gateway e de intermediação. Sua ampla gama de formas de pagamento inclui o exclusivo Boleto Flash® com tecnologia responsiva e confirmação de pagamento em menos de duas horas. A empresa processa milhares de transações de empresas dos mais diversos ramos e sua infraestrutura de ponta proporciona formas flexíveis de integração, com extensões para VTEX, Shopify, Magento, WooCommerce, entre outras. Além disso, oferece um conjunto completo de serviços avançados, incluindo uma solução automatizada de split de pagamento para marketplace, especialmente pensados para alavancar as vendas online no Brasil. 

Contato:

Bianca Lopez

bianca.lopez@pagbrasil.com

Tel.: +55 (011) 3958-2285 / + 34 93 802 4160

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 19 =