SAMPA WEEK – Prepare-se para uma semana inteira de promoções exclusivas! – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
VENDAS

SAMPA WEEK – Prepare-se para uma semana inteira de promoções exclusivas!

SAMPA WEEK – de 23 a 31 de janeiro

Agora é oficial! A Sampa Week agora faz parte do calendário de eventos da cidade. De 23 a 31 de janeiro, a Sampa Week promove uma semana inteira de promoções para comemorar os 467 anos da fundação da maior cidade do País.

Idealizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), apoiada pela ABComm e diversas entidades, a iniciativa pioneira tem como objetivo estimular o comércio a oferecer promoções especiais para alavancar as vendas e movimentar a economia dando ao consumidor mais uma chance de aproveitar não só promoções, mas também as atrações turísticas na capital.

O evento agrega lojistas e empreendedores que buscam novas oportunidades de negócio. Embora a pandemia ainda seja uma realidade, não podemos desanimar!

Venha comemorar junto com a gente, o aniversário de São Paulo. Aproveite para apresentar as melhores ofertas e promoções.

COMO SE INSCREVER:

Se você tem um comércio físico ou on-line, essa é a sua chance de acelerar as vendas de janeiro e começar o ano com mais dinheiro no bolso.

Clique aqui para participar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =