ABComm apoiará primeira edição da Natal & Festas ABCasa e realizará palestra no evento – Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
Carregando...
Eventos

ABComm apoiará primeira edição da Natal & Festas ABCasa e realizará palestra no evento

ABComm apoiará primeira edição da Natal & Festas ABCasa e realizará palestra no evento

Primeira edição da feira com foco em artigos natalinos e festivos produzida pela ABCasa com apoio da ABComm promete movimentar o Mercado.

A favor de eventos que fortaleçam a economia brasileira, a ABComm apoiará institucionalmente a primeira edição da Natal & Festas ABCasa; feira B2B oficial do setor que contará com as melhores empresas dos segmentos, apresentando 25 mil lançamentos em produtos de alto padrão de qualidade e design.

A feira acontecerá entre os dias 30 de maio e 02 de junho no Pavilhão Anhembi em São Paulo e terá grade de programação composta por importantes nomes do mercado, enriquecida pela parceria com a ABComm, que realizará a palestra “Experiência do cliente como elemento chave de resultado” ministrada pelo Diretor de Marketing, Fabrizzio Topper.

O profissional trará importantes apontamentos sobre como alavancar resultados em pontos de venda, com base em sua experiência em gestão de Marketing, negociação, planejamento e Costumer Relationship Management (CRM).

Com estrutura completa para fechar ótimos negócios e conferir conteúdo de qualidade, a feira é uma oportunidade única de ter insights de estratégias para elevar os resultados dos negócios.

O Gerente de Marketing da ABCasa, Flávio Pignataro está confiante com a aliança entre as associações: “Estamos com altas expectativas para a realização da primeira edição da Natal & Festas ABCasa, queremos que o profissional do setor que visite a feira tenha uma experiência única e que ele leve os ensinamentos tidos no evento para o seu negócio. Por isso, nossa grade de programação é focada em desenvolvimento e a ABComm é a parceria ideal para o que acreditamos ser essencial na feira, visto a autoridade que tem na área de comércio eletrônico, transação comercial que não para de crescer e revela muitas oportunidades” enfatizou.

Conheça a estrutura da Natal & Festas ABCasa e participe da palestra da ABComm.

Natal & Festas = https://abcasanatalefestas.com.br/

participe  = https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =